![JUCA RIBEIRO](assets/img/users/foto354614_100.jpg)
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Edilson Vital difícil viu Edilson! Complicado!
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 412
acessos 19.632
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Edilson Vital difícil viu Edilson! Complicado!
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4, Administrador(a) Oi Edilson,
Perder o cliente acho que não vai, e so demonstrar estas publicaçoes que ele irá entender.
Ele nao ira te responsabilizar por um problema que não e seu e sim da RFB.
FIQUE TRANQUILO E SO EXPLICAR CERTINHO.
Elizete
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)É imprimir o comunicado da Receita e se duvidarem, entrar no site e mostra!
Dudu Maciel
Iniciante DIVISÃO 3consegui finalizar um pedido. agora estou aguardando pra ver se vai ser processado.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Dudu Maciel qualquer novidade não deixe de postar! toda a ajuda é bem vinda!
Dudu Maciel
Iniciante DIVISÃO 3 Gente, consegui finalizar dois processos, ambos com o DBE gerados. O sistema esta lento, mas consegui.
Nao sei quanto as Juntas Comerciais de outros estados, mas aqui no RS, o portal de serviços da JUCERGS não consegue reconhecer o recibo do DBE.
Segundo a Junta, existe problema no Coleta Web para transmitir as informações.
Ou seja, mais um problema..... Haja paciência!!!!
Eduardo Maciel
Adm
Tiago Recaman
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Pessoal,
Consigo ir pra frente também, mas quando chego na parte dos Cnaes, continua o mesmo problema. Outro detalhe é que ontem, antes de ontem, eu estava conseguindo recuperar o pedido feito anteriormente, mas hoje eu não consegui em nenhum momento.
Ta difícil !
Abraços
Augusto Carvalho
Prata DIVISÃO 2, Técnico ContabilidadeBoa tarde, aonde encontro algum comunicado da Receita sobre o referido problema?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Augusto Carvalho está na primeira página!
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Sou do RS e não estou conseguindo....
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1precisamos de um comunicado atualizado, que nos dê previsão de regularização!
Dudu Maciel
Iniciante DIVISÃO 3 Eliseti Maria Hornke
Eu consegui fazer 2 DBEs e nao consegui mais. Trancou de novo.
Porém o portal de serviços da JUCERGS nao reconhece os recibos, dá erro na transmissão. A junta me informou que é problema na receita ainda.
Paula Ghesla
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Administrativo Não achei na primeira página da Receita Federal o comunicado do problema....
Alguém pode me passar o link?
Augusto Carvalho
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Tambem nao achei o comunicado no site da Receita.
Porem, consegui finalmente preencher e transmitir o DBE, apos o dia inteiro tentando.
Joao Elias Lima
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)Consegui tudo, até CNAEs secundários, ufa que perrengue!!!!
Fabiano de Jesus
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas Boa noite Pessoal,
Pelo que parece o coleta on line voltou a funcionar... acabei de finalizar um dbe normalmente, e o sistema estava rápido por sinal..
Boa Sorte!
Klaiton
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Depois de dias nessa agonia, consegui gerar o DBE, de forma rápida e sem problemas.
Boa sorte a todos. E que comecem os jogos...
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Tentei agora pela manhã e nem consegui entrar na Receita, deve estar congestionado.
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Eu não estou conseguindo fazer nada.
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1o site travou de vez hoje, ontem ainda conseguia entrar na parte de deleção de estado, mais agora não carrega!
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Acho que vai ser mais um pedindo desculpas para os clientes.
João Senna
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório Bom Dia Pessoal,
E notável que as pessoas que conseguem preencher o DBE e Transmiti-lo estão fazendo isso a noite, sempre por volta das 20hrs e 21hrs.
Durante o Dia eu e Dezenas de Pessoas não consegue nem passar da primeira Parte.
Isso é um Descaso com o Contribuinte, que esta sendo penalizado devido ao um Erro, Um grande Erro da Receita Federal.
Danielle Cordeiro
Bronze DIVISÃO 3 Gente não sei mais o que fazer, não funciona
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)O jeito e ficar calmo, e esperara ate normalizar, porque não adianta nada, a receita federal, não ta nem ai, porque ate agora eles não manifestaram nada.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Bom dia.
Alguém conseguiu resolver hoje esse erro do Coleta Web?
Estou com o mesmo problema de todos.
Agora nem acessar o site eu consigo.
Estou com um DBE desde o dia 12 em analise na SEFAZ, Tenho 3 novos DBE\'s pra fazer, um de Inscrição e outros dois em alteração.
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Ninguem Conseguiu Jessica, estamos todos passando sufoco.
Elisangela G da Silveira
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)Não consigo acessar....
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Falei com o técnico de informática do escritório onde trabalho, e ele disse que nós precisamos atualizar a maquina para Windows 10, que só no 10 o sistema vai funcionar.
Essa informação procede? Sabe me dizer?
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)isso NÃO E REAL, PORQUE AONDE EU TRABALHO , TODAS AS MAQUINAS SÃO O WINDOWS 10
William Morato dos Santos
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo Sobre Windows 10 e mais falso que nota de R$ 3,00, testei e não funcionou isso faz 5 minutos. Ontem em casa acessou mais não reconheceu certificado digital e somente abertura de empresa acredito que iria dar certo.
Mais hoje cedo já ficou fora do ar. Receita deveria ter colocado uma versao Beta antes de fazer esta merda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.