x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 412

acessos 19.632

Coleta Online - Problemas na inclusão de atividades Secundar

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:28

Bruce Leroy qual navegador está usando? conseguiu colocar a atividade secundária? A maioria que avança, tem dificuldade por causa do sistema!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Danielle Cordeiro

Danielle Cordeiro

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:33

Pois é Juliano Augusto, já liguei reclamando também, mas é complicado a falta de interesse e o descaso.

Bruce Leroy

Bruce Leroy

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:44

Juliano Augusto , hoje fiz pelo Chrome.... e ontem fiz pelo Firefox. O de ontem consegui colocar as atividades principal e secundária. Foi normal.

Mas foram várias tentativas durante o dia.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:45

Bruce Leroy realmente não está fácil.....eu as vezes consigo avançar, mas ai trava!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:47

Jonathans aqui em São Bernardo do Campo - SP, não consegui até agora!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:52

Estou em Blumenau (SC) e não consigo entrar na tela do coleta web.

Pelo link que já passaram cheguei a conseguir digitar o nº do recibo e da identificação para recuperar... mas não deu certo.

Tentei pelo Mozilla, Internet Explorer e Chrome.

Jonathans, vou te mandar os dados por e-mail para você fazer por mim! :P

Tiago Recaman

Tiago Recaman

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:53

Juliano Augusto, sem chances...

Quem esta fazendo apenas alteração sem modificar as atividades, esta conseguindo ir ate o fim, ja para constituição se for apenas atividade primaria, o sistema vai pra frente.

Agora se mexer com atividade (CNAE) secundario não vai pra frente mesmo, tanto para alteração como para constituição.

Infelizmente amigos, temos que aguardar.

Abraços

Tiago Recaman
Brombay Contabilidade
Jennifer Guilherme da Silva

Jennifer Guilherme da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:43

Pessoal mandei um e-mail para a Junta Comercial, agora a tarde e olha só.


Prezado Usuário,



A partir desta segunda-feira (15), no preenchimento do Documento Básico de Entrada - DBE, utilizado para a prática de qualquer ato perante CNPJ, o item \"Participação do Capital Social\" passou a ser coletado em moeda (real) e não mais em percentual. A alteração foi determinada pela Receita Federal, em função da implantação da fase 3 da Redesimples. A chefe de equipe de cadastro da Receita Federal, Sandra Eberle de C arvalho, comunicou que em função dessa definição haverá uma Apuração Especial neste final de semana, dias 13 e 14 de agosto, que cancelará todas as solicitações em andamento que se encontrem nos seguintes estágios:

- Em preenchimento; em tempo de DBE; Enviada para convenente sincronizado

- Recepcionadas por qualquer sistema: CNPJ Inter, Serviço Redesimples S05 ou outro estágio que não esteja deferida e gravada na base CNPJ, que envolvam eventos de entrada ou alteração de sócios no QSA, para as naturezas jurídicas que coletam atualmente a informação do percentual do Capital Social de cada sócio.

Ela explica que será exibida uma mensagem na seção \"Consulta Situação do Pedido\" na internet, informando que a solicitação foi cancelada de ofício pela Receita Federal. As demais solicitações terão prosseguimento normal.

Em resumo, as solicitações recepcionadas ou a recepcionar e que envolvam evento de inscrição (101) ou eventos que tenham entrada ou alteração de sócios no QSA que não foi analisada até esta sexta-feira (12), serão canceladas pela Receita Feral e deverão ser refeitas a partir de segunda-feira (15).

A Junta Comercial de São Paulo, na condição de integradora da REDESIMPLES, e responsável pelos registos de pessoas jurídicas empresariais no Estado, imprimirá seus melhores esforços para mitigar as inconveniências decorrentes desse processo. Destacamos que as dificuldades serão passageiras, mas os benefícios permanentes.

Hildegundes da Silva Pinto

Hildegundes da Silva Pinto

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 22:10

o duro disso tudo é que a receita federal não se manifesta, e nosso clientes, ficam falando que nós que estamos enrolando, pouca vergonha.

também só vejo o erro: error 500: java.lang.nosuchmethoderror: br/gov/serpro/util/validacaoutil.isobjetovazioarraystringcomespacos([ljava/lang/string;)z quando coloco os codigos de atividade.

isso faz muitos dias.

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sábado | 20 agosto 2016 | 07:19

Podemos mostrar o comunicado da RFB sobre a alteração para os nossos clientes, e até fazer uma demonstração do não funcionamento do site. Não é correto ficarmos com a \"culpa\" por mais uma questão que não é da nossa competência.

E o jeito é esperar normalizar para refazer nossos DBE - até lá, teremos que ter muita paciência.

Danielle Cordeiro

Danielle Cordeiro

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Sábado | 20 agosto 2016 | 10:51

Pois é ainda nada.... uma semana sem conseguir fazer o DBE ... um absurdo e o pior sem qualquer manifestação da receita

ariane

Ariane

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:28

Bom dia,
Hoje dia 22/08 e o site para preenchimento do DBE, totalmente morto...........Desde o dia 15/08 não consigo fazer um DBE, tenho tres processos para protocolar na JUCESP e não consigo, pois o DBE não responde!!!!!
Até quanto isso ????

ELISETI MARIA HORNKE

Eliseti Maria Hornke

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:53

BOM DIA!

Eu consegui agora pela manhã gerar um, DBE com atividade secundária, usando o Google Chrome, sem problemas, sou do Rio Grande do Sul, será que o problema não está ai pra cima???

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:58

Gerson Gonçalves dos Santos, eu ainda não consegui transmitir nada!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Edilzo Sousa

Edilzo Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:08

Bom dia pessoal.

Aqui em Recife não estou conseguindo nem entrar no sistema, em navegador nenhum. Estou com 2 DBEs pra fazer desde a semana passada e não consigo acessar.
É impressionante como eles conseguem prejudicar nossa vida.

Não sei se alguém já tentou, mas não tem informação nenhum por parte da RFB, existe apenas um aviso nos sites das Juntas Comerciais.

Ê Brasil.

Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:09

Edilson Vital isso foi tipo... antes das 8 horas.

Agora morri por aqui. Não entra no site, dá erro. Já tentei vários navegadores e continuo tentando. Estou fazendo rodízio nos navegadores e nos links também, pra ver se algum dá certo.

Meus processos estão se acumulando, assim como de todos. Estou ficando desanimada.

Página 7 de 14

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.