x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 27

acessos 2.064

Conectividade Social ICP

PLINIA

Plinia

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 12:37

Bom dia, não estou conseguindo acessar a pagina do conectividade social, aparecendo o seguinte erro :
O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou recurso (conectividade.caixa.gov.br) não está res...

Liguei no suporte da Caixa me informaram que o site está em manutenção nacionalmente. Porém já liguei em vários escritórios e está funcionando normal, acredito ser alguma configuração do meu PC.

Alguma sugestão?

daniela morales

Daniela Morales

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 17:15

Entrei em contato com o 0800 da CEF, me disseram que não tem um previsão correta de quanto vai voltar a funcionar, mas que a parte tecnológica da caixa está trabalhando para resolver o problema até o final da tarde. O problema é que desde ontem eu tento acessar, algumas vezes pela manhã eu consegui, mas depois das 10 hs, mais nada. e hoje é o ultimo prazo para o pagamento da GRRF. Bah, é um absurdo só ter que utilizar o IE, e ter que ser pelo java. Sério, eu quero apenas transmitir para pagar a guia. Apenas isso.
Quais são os navegadores que utilizam o Java?? Apenas o IE??
Alem de passarem o trabalho todo pra nós, nem facilitam a nossa vida.
Compreendo que a informação precisa ser transmitida, mas vincular o pagamento da guia a transmissão do arquivo é burrice.

Desculpe o desabafo, mas é que é sempre assim, arrebenta sempre em nós.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 17:26


Eu usei normalmente em meu pc, estou com o java atualizado e somente consigo pelo IE, só tive que mexer na configuração que acredito ter mudado por causa do JAVA, na questão da compatibilidade com o 8, ao selecionar essa opção acessei normalmente.

WOLIDAS COUTO

Wolidas Couto

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 21:59

Também não consegui acessar. Está fora do ar mesmo. Ningúem vai conseguir e quem falar que conseguiu está equivocado. Infelizmente é aguardar e pagar a multa, isso se quiser resolver. Isto é Brasil. Isto é Caixa Econômica Federal.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 08:16

Wolidas Couto


Acredito que eu saiba quando eu consegui enviar um arquivo pelo conectividade, e ontem pela manhã consegui utilizá-lo.



Colegas

Hoje tentei pela manhã e nem sequer carregou o site....

Verusca

Verusca

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 08:27

Bom dia, Jessyca!
Percebi que o site não estava funcionando depois que retornei do almoço no dia de ontem, ainda tentei acessar ontem por volta das 21 horas, mas até agora continua fora do ar.

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 08:54

Bom dia colegas,

Pra mim aparece desde ontem a seguinte mensagem:

Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site.

Porém o TI já verificou e está tudo normal!!

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 12:56

Bom dia pessoal,

Podemos centralizar e direcionar novos tópico para manter a organização do fórum, porque se não todos os tópico em tela estarão falando o mesmo assunto, agradeço a compreensão de todos.

Tópico,
www.contabeis.com.br

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Domingo | 13 novembro 2016 | 11:23

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 10 de novembro de 2016 às 12:37:57, com o assunto: Conectividade Social ICP já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade+Social+ICP" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.