x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 26

acessos 4.467

Flávia

Flávia

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 17:25

As minhas faltam 38 :( . Vou tentar entregar depois das 20:00 pra ver se não é um problema de sobrecarga do sistema. Amanha posto se obtive sucesso.

Leandro Costa

Leandro Costa

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 17:30

A Sedif esta funcionando normal, entreguei todas as minhas nenhum momento deu erro, acaso pode ser a versão do Windows, estava tentando passar no Windows 8 e não deu, tentei no 7 e deu certo.

Icaro

Icaro

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 08:16

Ontem transmiti normalmente, hoje o programa fez a atualização e começou com esse problema, eu não sei o que se passa na cabeça destes desenvolvedores. Se alguem conseguir algum progresso por favor compartilhe.

Paloma Carvalho

Paloma Carvalho

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 08:36

Bom Dia Pessoal !!!
Desde ontem que eu estou com o mesmo problema de vocês, erro 1007 versão da aplicação desativada, se vocês ou se eu conseguir resolver de alguma maneira eu compartilho e peço pra vocês compartilharem também rsrsrsrsrs Estou desesperada.

Muito Obrigada.

Fernanda Rossete

Fernanda Rossete

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 08:39

Bom dia pessoal!

Ontem também tentei transmitir e depois que atualizou a sedif não consegui entregar mais nenhuma. Mandei um email para sefaz, quando eles responderem aviso vocês!

Fernanda R. Fioroto
Auxiliar Fiscal
São Caetano do Sul - SP
Ely Renato DIas

Ely Renato Dias

Iniciante DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:15

Bom dia, observando na ora da transmissão, pode-se observar que quando o sistema tenta acessar o servidos do SEFAZ em SP, ele da falha, ai o sistema direciona para o servidor do SEFAZ de PE, portanto deduzo que seja problema no servidor do SEFAZ SP.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:32

Já fiz o back up... desinstalei o programa... instalei novamente... ao abrir...
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
...
importei o back up
...
Depois aparece uma janela falando que minha versão já esta atualizada.
...
Quando realizo uma transmissão ele continua com o erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada"
...
Ou seja nada adianta, tentei a primeira transmissão as 07:06 da manhã para verificar se de repente não era congestionamento do horário mesmo ainda sendo dia 18/11/2016.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:35

Também não consigo entregar. Aparece esse mesmo erro 1007! Até ontem estava tudo normal, o problema começou depois da atualização. Pelo jeito vamos ter que aguardar uma nova versão...

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
Ana Paula S. Caleffi

Ana Paula S. Caleffi

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:37

Pois é, gente!
Acredito que só uma nova versão ou um pacote de correção de erros vai nos salvar.
O problema é: Será que vão resolver isso em tempo de entregarmos dentro do prazo?
Estou apreensiva aqui com isso.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:38

Exatamente Juliana o problema começou depois da atualização. Pelo jeito vamos ter que aguardar uma nova versão. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
erick

Erick

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:45

Estou também com o mesmo problema, e falei com a consultoria e me informou para instalar uma nova versão do site.
Meu medo é perder todos os cadastros que já foram salvos, até porque o programa que sempre se auto atualiza ao iniciar!
Se alguém souber uma solução, será bem vinda!

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:49

O prazo é dia 28 do mês subsequente Renan em SP!


Erick no seu caso tem que fazer o back-up mas...

já fiz o back up... desinstalei o programa... instalei novamente... ao abrir aparece
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
...
depois importei o back up
...
Depois aparece uma janela falando que minha versão já esta atualizada.
...
Quando realizo uma transmissão ele continua com o erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada"
...
Ou seja nada adianta, tentei a primeira transmissão as 07:06 da manhã para verificar se de repente não era congestionamento do horário mesmo ainda sendo dia 18/11/2016.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Ana Paula S. Caleffi

Ana Paula S. Caleffi

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 09:49

Mas então, Erick, aí é que tá! Quando baixa do site, vem uma versão desatualizada, a primeira versão disponibilizada, no caso.
Aí quando vamos transmitir a declaração, o sistema obriga a atualizar, e voltamos à estaca zero, pois entra na bendita versão que chega ao erro 1007.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 11:08

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 17 de novembro de 2016 às 15:19:47, com o assunto: Erro Sedif já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/201238/destda/m1138388

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+Sedif" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.