Olá Fabiano! Boa tarde! O quê relata não acontece exatamente comigo. Porém sinto arrepios quando se fala no Conectividade Social. Em minha opinião sempre deixou a desejar. Problemas que observo notadamente quanto à inconstância e permanência de conexão: Entro normalmente e informo o Certificado e PIN... então a tela do certificado repete diversas vezes até que o Internet Explorer para de funcionar. Clico então em "resolver o problema automativamente"; A página reabre e informo tudo novamente... as vezes consigo, outras não. Quando consigo e principalmente quanto preciso acessar o outorgante:- Informo o CNPJ e o travamento geralmente ocorre. Volto à pagina anterior e insisto. O sistema pede para checar o endereço "informado". E não foi informado porque isso é automático. Insisto uma, duas vezes. O sistema vai para uma tela informando para conferir as configurações (Que estão exatas!); E ai não tem mais jeito. Tenho que sair do navegador e reiniciar. Interessante e que geralmente nesta segunda, terceira vez, as telas abrem normalmente. Clico em EMPREGADOR para conseguir extratos por exemplo; Essa inconstância toda pode acontecer novamente. Se acontecer repito tudo. Caso contrário entro com o pedido do extrato. E mesmo ai, mesmo depois que o extrato já abriu para a impressão, as telas solicitando verificação de endereço e configurações podem voltar e complicar meu trabalho. Bem... se o caso for Extrato para Fins Rescisórios, por exemplo, se eu copiar o PIS do Word ou Excell, por exemplo, o sistema aceita normalmente mas depois, quando clico em confirmar, todos os dados vão para o limbo e já cheguei à conclusão que é necessário digitar. Mas não posso demorar caso contrário o sistema da CEF me derruba e... já ficou claro ... sou obrigada a recomeças, recomeçar, recomeçar... E, olha, acho que fiz referência a apenas alguns fatores. Ontem escrevi para a Ouvidoria Geral da União, relatei mais ou menos isso mesmo, e fiz uma única pergunta, já que essa instância não pode ser responsabilizada e nem responder sobre o caso especificamente, A pergunta foi se existe um órgão que avalie, fiscalize ou determine o funcionamento do Conectividade Social. Preciso de alguém para reclamar e que me dê uma resposta concreta já que se o sistema funciona às vezes e outras não... então preciso concluir que o problema é lá e não cá. Bem... não ajudei em nada mas fica aqui o registro!