x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 328

13º Pro Labore

Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 09:27

Bom Dia Pessoal,
Me surgiu uma duvida, gostaria de saber se podem me ajudar.
Temos em nosso escritório alguns pro- labores, folhas de pagamento sem funcionário, somente o pro labore mesmo.
Algumas empresas estiveram sem movimento pelo meio do ano e outras todo o ano contribuiu somente a titulo de pro labore.
Gostaria de saber em relação ao 13º para esses pro labores eu faço uma sefip 13 sem movimento ? E no caso das empresas que por algum motivo no decorrer do ano ficaram sem movimento e estão até agora nessa situação também devo declarar a competencia 13 sem movimento?

Atenciosamente.
SERGIO

Sergio

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 09:35

Bom dia Graciane!

As empresas que tem informações de pro-labore, você entrega GFIP sem movimento do 13º/2016, agora as empresas que já estão sem movimento nenhum, você já deve ter entregue uma GFIP sem movimento na época, não precisando entregar mais, até ter novo movimento.

Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 09:40

Sergio Diogo Venega Muito obrigado, em relação as empresas que no decorrer do ano ficaram sem movimento eu entreguei a primeira GFIP informando a inatividade então pelo que entendi não devo informar sem movimento.

Atenciosamente.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2016 | 10:13

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 25 de novembro de 2016 às 09:27:20, com o assunto: 13º Pro Labore já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/156803/13o-salario-duvidas/18

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=13º+Pro+Labore" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.