x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 9

acessos 970

Erro Certificado Digital homolognet

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 09:29

Ricardo Rodrigues da Silva

Você já baixou o certificado caso esse não seja em cartão?

Se já baixou tentou utilizar em outro site, por exemplo na receita para verificar se o problema é na página ou no certificado?

Ricardo Rodrigues da Silva

Ricardo Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 10:54

Bom dia Estefania. O certificado só está dando problema no Homolognet. Consigo usar ele normalmente no site da Receita, Prefeitura, etc. Por isso que estou perguntando se é normal problema no Homolognet. Outros estão tendo esse problemas. Grato.

IRIS MERINK

Iris Merink

Iniciante DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 10:59

Bom dia, estou com problemas para fazer uma rescisão no homolognet. . No caso sou de uma contabilidade e o certificado digital do cliente fica com ele e temos a procuração no certificado da contabilidade.. o problema é que não sei como fazer pra entrar como cliente no homolognet. Já até fiz uma procuração mas não deu certo, pois aparece como contabilidade e não com o nome do cliente.
Alguem pode me ajudar?

Ricardo Rodrigues da Silva

Ricardo Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 14:57

Pessoal, desde quinta-feira passada não estou conseguindo entrar no homolognet. Dá a seguinte mensal "Lendo certificado digital, aguarde." E fica horas nessa mensagem. Alguém mais está tendo esse problema? O problema não é do Certificado pois está funcionando normalmente em outros sites como o da Receita. E esse erro está dando nos meus três computadores. Alguém poderia me ajudar ou me indicar onde passo receber ajuda. Ou é normal esse problema no site?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 23:17

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 25 de novembro de 2016 às 15:14:43, com o assunto: Erro Certificado Digital homolognet já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/130458/homolognet/88

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+Certificado+Digital+homolognet" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.