x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 27

acessos 4.061

Erro Conectividade Social - "Request Entity Too Large&q

Daiane Mueller

Daiane Mueller

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 11:08

Bom dia colegas,

Absolutamente "do nada" não consigo mais acessar a Conectividade Social ICP, pois dá o seguinte erro:

"Request Entity Too Large
A request entity is longer than the server can handle."

Alguém sabe o que fazer??

Já limpei Cookies e tentei acessar por outro navegador (Chrome), também não deu...
Estou com duas GRRFs para gerar, desesperada!

Obrigada!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 11:40

Daiane Mueller / Silvana Martnelli um bom dia!

Facam as configurações abaixo e vejam se resolve.


Configuração JAVA e internet EXPLORE clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 09:26

Bom dia.

Ontem a tarde já estava assim, e não só na Conectividade, mas nos caixas eletrônicos da Caixa Federal também.
Hoje pela manhã, consegui emitir uma GRRF, mas depois das 9, nenhuma mais, e o mesmo erro de vocês.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 09:28

Um bom dia, qual mensagem de erro aparece para vocês ?

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 09:37

Josiane, nunca vie essa mensagem de erro antes, eu estou conseguindo acessar normalmente, tentem em outro navegador ou escreva no google caixa e clica na opção, Caixa - A vida pede mais que um banco as vezes é melhor acessar pela pesquisa do google do que pelos atalhos que salvamos.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 09:55

Elisiane Procopio Brito, liga no suporte da caixa para ver se eles conseguem ajuda-la, 3004-1104

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Jainara Marques

Jainara Marques

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 12:42

Bom dia.

Também estou com esse problema. Liguei para o suporte da Caixa e a atendente informou que o sistema está com "inconsistências", que está previsto para ficar normal ainda hoje.

Alessandra Favilla

Alessandra Favilla

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 14:21

Boa tarde,

Voltei a tentar agora, mas o erro continua...


Request Entity Too Large

A request entity is longer than the server can handle.

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Alessandra Favilla
Analista Dpto Pessoal.
Alessandra Favilla

Alessandra Favilla

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 09:46

Bom dia,
Rodrigo Feitosa, consegui emitir logo cedo no 1° horário... as 7:30 da manhã.
*******
Tentei um novo acesso neste minuto e já está fora do ar.


"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Alessandra Favilla
Analista Dpto Pessoal.
Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 10:32

Bom dia pessoal...

Ontem eu falei na Caixa e eles estão com problemas nos servidores, ainda vai estar instável...eu fiz 5 GRRFs ontem, mas fiquei o dia todo tentando....a cada 10 minutos.

Temos que aguardar.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 10:35

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 9 de janeiro de 2017 às 11:08:58, com o assunto: Erro Conectividade Social - "Request Entity Too Large&q já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+Conectividade+Social+quotRequest+Entity+Too+Largeq" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.