x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 20

acessos 1.667

Erro na transmissão da dirf 2017 versão 1.3

Natália Mota

Natália Mota

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 11:32

Bom dia Colegas,


Estou tentando transmitir a DIRF porém não estou conseguindo pois esta dando um erro

" houve um erro durante o envio do arquivo, tente novamente mais tarde"


Mais alguém está assim?


Alessandra

Alessandra

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 11:34

Bom dia

Estou com o mesmo problema.
Acredito que deva ser da Rceita fedarl, pois não estou conseguindo entrar no ecac também.

Alessandra Roquette
Analista Fiscal
SUELEN REGINA DOS PASSOS

Suelen Regina dos Passos

Bronze DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 15:10

O meu também esta com o mesmo problema pra enviar.
Observei que o receitanet aparece na área de trabalho versão 1.09 mas quando abre ele é a versão 1.07.
Pensei que talvez fosse esse o problema.
Vou aguardar um pouco mais.

Fabio Augusto

Fabio Augusto

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 15:17

Boa tarde,

Algum dos colegas conseguiu transmitir as Dirf's?

Já fiz a atualização do programa e ainda permanece as mensagens:

- Não foi possível efetuar o processo de pesquisa de dados nas bases da Receita.

- Por favor, tente mais tarde.

Fico imaginando se a data de entrega fosse hj.. Complicado viu!

Natália Mota

Natália Mota

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 15:22

Boa tarde Fabio Augusto,

Até o momento não consegui transmitir mais nenhuma, parou as 10Hrs e até agora está com o mesmo erro.

Extremamente complicado viu.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 16:46

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 14 de fevereiro de 2017 às 11:32:59, com o assunto: Erro na transmissão da dirf 2017 versão 1.3 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+na+transmissão+da+dirf+2017+versão+13" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.