x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 6

acessos 5.310

Indices do FGTS em atraso arquivo danificado

MARIA GERCILENE APOLINARIO VELOSO

Maria Gercilene Apolinario Veloso

Iniciante DIVISÃO 2, Subcontador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 12:04

Bom dia!

Caros Colegas


Gostaria que se possível mim ajudasse na seguinte informação: Estou tentando refazer o FGTS em atraso da competência 04/2017 de uma empresa e quando confirmo após colocar a data de pagamento o sistema da sefip informar que : O arquivo baixado está danificado. Peço orientação quanto ao assunto.























Gabriela

Gabriela

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 16 fevereiro 2018 | 13:46

Olá, boa tarde!

Estou com a mesma dificuldade que a Maria Gercilene, não estou conseguindo gerar FGTS em atraso pois aparece sempre o erro "O arquivo baixado esta danificado".
Já desinstalei e instalei novamente 8 vezes, realizei as instalações da forma que sempre fiz e mesmo assim o erro continua. Também realizei o download do SE201802.zip e TF201802.zip através de outros computadores e pelo pendrive e de nenhuma forma deu certo.

Gostaria de saber se mais alguém está com dificuldade de realizar o FGTS em atraso com as cargas manuais liberadas em Fevereiro/2018.

Lucas Silva

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 16 fevereiro 2018 | 14:21

Gabriela,

Tive esse problema em 2 computadores aqui do escritório, baixei o arquivo novamente por um outro site, extrai e quando importei os indices para o programa funcionou normalmente,, não sei o motivo do erro, mas caso queira tentar usar o mesmo arquivo:

O Site é esse: Downloads INDICES

Na parte: ''SEFIP - Índices para FGTS (14/02/18 a 09/03/18)''

silvana lima de godoy

Silvana Lima de Godoy

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Sábado | 17 fevereiro 2018 | 13:55

Gente, boa tarde
Estava com o mesmo problema no sefip, mas segui a sugestão do Lucas e acho que o problema era mesmo a atualização dos índices. Deu certo. Agora estou com problema no programa Dirf. Não instala. Diz que ocorreu um erro durante a instalação e eu não sei o que fazer. E o prazo já está aí.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.