x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 22

acessos 14.040

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao

Thiago JV

Thiago Jv

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 10:10

erro no conectividade ICP (acesso certificado A3)

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:

alguém teve este problema?

Como resolveu?

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 11:19

Bom Dia,

tente reiniciar o seu computador, se ainda não der, o jeito e ficar no método da tentativa.. o site da caixaesta com problemas no brasil inteiro.. o jeito e aguardar e ficar tentando.

Att Endriw Braga
Dp. Pessoal

TONY CARLOS DOS SANTOS

Tony Carlos dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 08:42

Hoje está acontecendo esse erro. Alguém mais tentou acessar hoje e teve o mesmo problema? O 0800 da caixa também não me atendeu até agora. Alguém sabe como resolver esse problema?

Isaac Ferreira

Isaac Ferreira

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 09:18

Não adianta ficar estressado.... vamos completar um mês com esse problema e ninguém da Caixa nos dá um posicionamento sobre o problema... e o jeito vai ser esperar a boa vontade dos técnicos de TI para solucionar o problema. Enquanto isso, vamos rezando para conseguir acessar. Vez por outra o consigo acessar o sistema. Paciência, meus amigos!

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 09:22

O problema é que não somos isentados das multas e dos juros por atrasado, enquanto não temos culpa pelo site ser tão merda.



MAISA

Maisa

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 11:28

Bom dia pessoal!

Estou a exatamente uma semana tentando fazer a comunicação de um empregado e esse erro continua. Alguém sabe fazer pelo método antigo através do GRRF eletrônica? Bateu o desespero, tenho que homologar e estou ficando sem prazo!!

Patricia Asai

Patricia Asai

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 15:06

Boa tarde Colegas! o mesmo erro também desde semana passada, já reinstalei o Java, reiniciei, rezei....e nada, preciso fazer comunicação de um trabalhador e nada....Se alguém descobrir como solucionar por favor nos informe.

Patrícia Asai
Auxiliar Contábil
Rafaella Souza

Rafaella Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 16:29

Boa tarde Colegas,

Estou com a mesma dificuldade. Esta dando o mesmo erro (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b: ...
Ja logei diversas vezes e nada. Tentei falar com o suporte da caixa e eles informaram que é um erro Sistemico, ao seja, um erro geral e ja estao tentando solucionar com o suporte.

jeverton

Jeverton

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Banco de Dados
há 7 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 16:33

1 – Desinstalei certificado digital
2 – instalei certificado digital “meu modelo ccid perto no site https://serasa.certificadodigital.com.br/instalacao/#”

A Serasa Experian disponibiliza um Assistente de instalação que permite a configuração do Certificado Digital no seu computador de uma forma rápida e segura.
Clique no botão Download ao lado para baixar o Assistente.
Caso prefira fazer a instalação manual, clique aqui

- Devera clicar em “clique aqui” e escolher o modelo ao qual está usando

3 – atualizar java
4 – adicionar site caixa.gov.br ao sites confiáveis no internet explorer
5 – adicionar site caixa.gov.br modo de compatibilidade
6 – usei “Internet Explorer”
E pronto

ANA PAULA GOMES

Ana Paula Gomes

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 16:51

Pessoal, boa tarde!

Também estou com dificuldades com a Conectividade Social ICP, desde a semana passada.

Preciso fazer uma comunicação de desligamento e quando seleciono o serviço desejado, aparece a seguinte mensagem:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:

Liguei no número de telefone: 3004-1104 e a atendente informou que o problema é lá mesmo que não há nada a ser feito, a não ser aguardar.

Questionei se há, por exemplo, alguma forma de gerar uma GRRF, utilizando outro aplicativo e ela respondeu que não.
Ela comentou que a TI da Caixa está trabalhando na solução desse problema.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 08:51

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 25 de agosto de 2017 às 10:10:29, com o assunto: (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erros+Conectividade" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.