x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 932

Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 17 anos Sexta-Feira | 22 dezembro 2006 | 10:31

Desejo boas festas a todos do portal contabeis.com e a todos os colaboradores e frequentadores do forum.
Agradecendo pela atenção e por podermos partilhar nossas dúvidas sem sofrer preconceitos e restrições.
Sucesso a todos nós e que em 2007 possamos estar juntos novamente.
Beijos

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
wandercy cirilo de sousa

Wandercy Cirilo de Sousa

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 17 anos Sexta-Feira | 22 dezembro 2006 | 22:47

Quero parabenizar a todos que tiveram comigo nesse ano: Irmãos, amigos, colegas e esposa. Que nesse Natal, façamos uma reflexão de nossa existência. Sei que é o momento de presentear nossos entes queridos, comemorar e até extravasar, mas não esqueçamos que cada ano vivido é mais uma experiência adquirida.
Por isso quero presenteá-los com dois trechos do Novo Testamento, para que realmente façamos uma reflexão do verdadeiro sentido de nossa existência e desse dia, que é muito especial. Sei que somos seres humanos com muitos, poucos ou quase nenhum defeito, mas travamos com nós mesmo uma batalha no nosso interior no dia, a dia, para que o bem vença o mal. E, assim, poder amar e ajudar ao próximo, pois esse foi o ensinamento que Deus nos deixou, ao enviar o seu filho à Terra.
Quero aproveitar a oportunidade e desejar a todos um Feliz Ano Novo, com muita Paz, Saúde e dinheiro no bolso. São os meus sinceros votos.

MATEUS CAPITULO 6

Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.
E, quando orares, não seja como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e , fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E , orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Não vos assemelheis, pois, a eles;porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
Portanto, vós orareis assim:
Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
E perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido;
E não deixes cair em tentação; mas livrai-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder para sempre. Amém.

Porque, se perdoardes aos homens as usas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas;
E, quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas;porque desfiguram os seus rostos, para que aos homens pareça que jejuam. Em verdades vos digo que já receberam o seu galardão.
Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava teu rosto.
Para não pareceres ao homens que jejuas, mas a teu Pai, que está no secreto; te recompensará publicamente.
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

MATEUS CAPÍTULO 8

E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe,
E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado.
E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.
E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.
Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz.
E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.

JOSE ELCIO MACHADO

Jose Elcio Machado

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 26 dezembro 2006 | 19:23

Gostaria de em primeiro lugar agradecer ao pessoal que me ajudou em muito neste fim de ano, e aproveito para mandar aqui meus sinceros votos de um Fantástico ano de 2007 a todos, e, que em 2007 possamos estar novamente em contato diario, para que um possa ajudar o outro na busca insessante do conhecimento contabil. Pois como diria meu patrão, "A contabilidade é facil o dificil são as mudanças nas Leis, e por isso você tem de estar sempre atento, lendo, ouvindo radio, assistindo TV ou perguntando a quem sabe mais do que você."

O cérebro é um orgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao escritório. José Liberado
Karoline

Karoline

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Quarta-Feira | 27 dezembro 2006 | 10:53

Gostaria de agradecer a todos que me orientaram e me tiraram do despero da dúvida. Desejo que o ano de 2007 seja além de tudo, saúde, paz, e muita sabedoria para enfrentarmos esse Departamento Pessoal que não é moleza!!!
Um obrigado a todos. E um 2007 repleto de realizações.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.