x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 60

acessos 15.270

Erro 10004: Erro no Cics connector

THAIS

Thais

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 09:51

Bom dia,

Estou tentando desde ontem (31/10/2017) solicitar o Extrato do Trabalhador no conectividade, no entanto, sem sucesso, aparece o seguinte erro: (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a

Alguém com a mesma dificuldade?

Grata,
Thaís

THAIS

Thais

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 15:23

Vocês conhecem alguma outra forma de saber o saldo para fins rescisórios assim de imediato?
Sei que o empregado pode solicitar junto à CAIXA, no entanto, demora 5 dias úteis para emissão.

LEANDRO MARCONI

Leandro Marconi

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 09:04

Bom dia...
Está complicado mesmo, infelizmente ainda está ocorrendo este problema, acabei de acessar e nada ainda, estou tentando desde o dia 31/10 também, porém em qualquer modalidade que você tente acessar, ocorre esse erro

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

THAIS

Thais

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 12:01

Bom dia,

Entrei em contato hoje novamente com a Caixa e a informação é de que a qualquer momento deve normalizar.
Como não posso esperar, pois, tenho rescisões a lançar, fui pessoalmente na Caixa para solicitar a emissão do extrato, mas só o empregado pode retirar. Ou seja, o jeito é aguardar.

Neiriluce Strey

Neiriluce Strey

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 15:35

Oi Rafaela, usa o navegador IE? Qual versão?
Até quarta de manhã estava funcionando. Depois à tarde começou a aparecer a msg. Na hora de enviar o arquivo zipado, pra finalizar é que aparece a msg.
Alguém mais não está cosneguindo enviar GFIP?

Neiri
ROSEANE VIEIRA

Roseane Vieira

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 18:33

Boa tarde,

Infelizmente ainda não consegui. Aqui já são 17:31 e ainda continua aparecendo o mesmo erro: (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

Alguém mais já conseguiu, além de Thaís?

Kamila Vicentin

Kamila Vicentin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 09:33

Por aqui não consigo realizar nenhum tipo de procedimento por causa deste erro. Estou necessitando urgentemente do Relatório de Inconsistências, alguém sabe se consigo isso indo diretamente a CAIXA?

Carina Lobato Gomes Moreira

Carina Lobato Gomes Moreira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 12:41

Boa tarde,

Ainda estou com o mesmo problema.

Alguém pode me falar qual o prazo que tenho para gerar a chave e a Guia do FGTS para o funcionário que foi demitido sem justa causa em 31/10/17 e que não precisa fazer homologação, pois tem menos de 12 meses de registro.

Obrigada.

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.