x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 60

acessos 15.270

Erro 10004: Erro no Cics connector

Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 15:25

Apresentou o erro (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicação com o cics a:

Dizem ser uma inconsistência no site da caixa, mas ainda não tem previsão de retorno.

Quem conseguir nos avise!

Memento Mori.
Kamila Vicentin

Kamila Vicentin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 15:31

Consegui acessar executando como administrador.
Segue a dica:

Discussão
Internet explorer 11 administrador Este tópico está bloqueado para novas respostas
Ao tentar acessar determinados sites você não consegue acessar!

Ex. Sites: Banco do Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e outros.

Acessar o REGEDIT (Win + R) Irá abrir o Executar – Digitar REGEDIT e apertar no botão OK

HKEY_CURRENT_USER/SOFTWARE/MICROSOFT/WINDOWS NT/CURRENT VERSION/APPCOMPATFLAGS/LAYERS

Criar um novo valor de cadeia de caracteres com o nome: C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe
Após criado clicar 2 vezes e colocar como valor: ~ RUNASADMIN (com espaço)

Após feito esse procedimento o internet explorer sempre vai ser aberto como administrador!

Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 18:27

Pessoal,

ao tentar gerar a chave de comunicação, aparece o erro (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

alguém mais com o mesmo problema?

como que faz para emitir a chave pelo antigo conectividade social?

obrigada.

ANTONIO FRANCISCO DO CARMO

Antonio Francisco do Carmo

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 20:59

Eu também estou tentando e continua esse mesmo erro.

Nossos conselhos precisam intervir junto a esses órgãos do governo. Os sistemas apresentam erros e não apresentam uma solução e Jogam toda a responsabilidade para os contadores.

Até quando vamos ter que aguentar a irresponsabilidade desses orgãos governamentais??

MARCELO TARCISIO DE MAGALHAES

Marcelo Tarcisio de Magalhaes

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 09:53

Carina Lobato Gomes Moreira
o importante é que você faça o pagamento das verbas rescisórias dentro do prazo legal, ou seja 10 dias contando com 31.10.2017.
Quanto a geração da chave ela pode ser emitida depois.
a guia GRRF, Multa rescisória , você pode gerar manualmente pelo aplicativo conectividade social.
essa você tem que pagar dentro dos 10 dias limite após a saída do colaborador, senão gera com multa.

é muito comum , você pagar a guia e não conseguir emitir a chave da conectividade, costuma aparecer uma mensagem dizendo que a conta já foi movimentada com os dados informados, se acontecer isso, após 8 ou 10 dias do pagamento vc consegue emitir a chave.
combine com o colaborador de você enviar para ele posteriormente tão logo o aplicativo voltar a funcionar.
ok

Donevil William Barbosa Alvares

Donevil William Barbosa Alvares

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 10:48

Tentando desde cedo. Sem sucesso.
Segui os procedimentos da colega, pra acessar como ADM, mas não resolveu também.
Creio que seja mais um teste de paciência da profissão contábil.
Graças a Deus, meus clientes são compreensíveis e o sindicato também.

Guilhermi Ribeiro

Guilhermi Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 11:03

Bom dia, aqui em minha cidade alegaram que o sistema da caixa estaria em manutenção até ontem dia 06/10/17. Agora fica a seguinte pergunta. Será que essa instabilidade está sendo causada por causa da integração caixa / e-social?

A unica coisa coisa que temos que fazer é ficar tentando o dia todo até o site resolver funcionar, o que causa muito atraso.

Para quem tá tentando tirar extrato analítico tente criar uma senha para o funcionário pelo site, se os dados tiverem certos ajuda muito.
Já pra quem quer fazer movimentação como eu, o que nos resta é esperar.

Temos que parabenizar a caixa por tornar nosso serviço mais difícil a cada dia.

Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 11:25

bom dia, atualizando; problema persiste:

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
RUBENS P. OLIVEIRA F.

Rubens P. Oliveira F.

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 14:51

Boa tarde Carina Lobato, a chave de saque pode ser tirada ate depois de 100 dias que já me ocorreu de o funcionário sair em março e eu só conseguir tirar a chave em julho pois a empresa não tinha o certificado digital. agora quando você a faz, ai sim ela tem um vencimento de 90 dias após informação.
mais ainda o erro persiste aqui pra mim, e
pra colega do extrato rescisório, pede pro funcionário pedir um analítico que sai na hora.

"Nenhuma Notícia é Tão Boa ou Tão Ruim, De um Primeiro Momento" - Hoffman, Paul - Livro (A Mão Esquerda de Deus).
Joaquim Antonio de Arruda

Joaquim Antonio de Arruda

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 15:26

Boa tarde !!!

Fiz os procedimentos que a Kamila mencionou, e atualizei o Java. Problema persiste.

Entrei em contato com o help desk da CEF, a atendente me disse que já estão trabalhando nisso, e temos que aguardar.

Comentei sobre o fato de algumas vezes o pessoal conseguir acessar, e ela me disse que desconhece o motivo . . . Talvez seja alguma mágica.

O jeito é aguardar . . .

Ricardo Willian Barbosa

Ricardo Willian Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 16:00

Estou tentando fazer algumas movimentações de empregado e está dando esse mesmo erro desde sexta feira(03/11):

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

Fiz o procedimento que a Kamila mencionou e nada, tentei em outras máquinas e nada, fiz uma oração e nada!

O Sistemas da Caixa (desde o sefip) sempre foram e continuam sendo uma m****! Tem que viver fazendo mandinga nos pcs do escritório para entrar no ICP e fazer funcionar.

Se alguém conseguir posta aí pra gente!

Att. Ricardo;

"Não há conquista sem fé e labuta"
Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 16:34

É pelo jeito continua sem qualquer previsão de melhoria isso..
Não consegui fazer o passo a passo acima.. alguém pode ajudar?

Memento Mori.
RAFAEL MORELI

Rafael Moreli

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 18:04

Galera,

A solução é simples, acesse o conectividade social usando um proxy de outro País.

No Chrome, instale o complemento BROWSEC VPN ( https://chrome.google.com/webstore/search/BROWSEC?hl=pt-BR )

Após instalar, ative-o e selecione um País qualquer, por exemplo NETHERLANDS, reinicie o Chrome e faça o acesso ao conectividade social.


Depois caso queira voltar a usar os DNS brasileiros, basta desativar o BROWSEC clicando em OFF na interface do programa (canto superior direito do Chrome).

Sem mais

DIEGO RAYNER

Diego Rayner

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 08:48

Bom dia!

Ontem no final da tarde fiz vários procedimentos e um deles foi o que a Kamila orientou, mas sem sucesso acabei desistindo e desligando a maquina.

Aí agora cedo quando liguei a maquina, primeira coisa que fiz foi entrar no site Conectividade Social pra tentar novamente e deu certo, estou conseguindo consultar extratos.

Bem provável que tenha sido devido as configurações que fiz ontem no final da tarde, porque em outras maquinas continua não dando certo.

Bom trabalho e boa sorte a todos.

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.