x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 8

acessos 1.112

SefipV8_4_24_11_2017

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 13:53

Pessoal, boa tarde!

Alguém instalou esta versão do SEFIP (SetupSefipV8_4_24_11_2017) e está tendo erro no momento de "executar" um arquivo para envio?
estou tendo o seguinte erro: "ocorreu um erro interno no sefip. Se o erro persistir reinstale o SEFIP". Já reinstalei, executei como administrador, alterei compatibilidade de windows 10 para windows 7. Alguem sabe como ajudar?

Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 16:05

Boa tarde Marília!

Cara Colega, em se tratando de programas da Caixa Econômica, é sempre bom ter cautela!

Um simples conectividade social já vem estressando todos os contadores e profissionais do DP(RH), ficando por dias apresentando problemas, imagine quando se fala em nova versão do Programa SEFIP (aposto 10 contra 1 que certamente vai dar problema), recomendável é fechar primeiramente a folha de novembro e depois atualizar o sefip (só se for de extrema necessidade), pois uma atualização agora certamente te trará muita dor de cabeça, e o pior é que ninguém te dá a solução no suporte da Caixa, apenas dizem "Nossos técnicos estão analisando o problema, tente mais tarde, etc...".

Mais, ... paliativamente use a versão anterior

Sds Osmair

FLAVIO BATEMARCO

Flavio Batemarco

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Tecnologia
há 6 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 11:39

Bom dia Marília, tudo bem ?

Seguinte, para conseguir fazer este processo tu deverás desativar sua conexão com a internet, desconectando o cabo ou desativando a placa de rede do micro, assim você conseguirá fazer o procedimento de "Executar", após deverá reativar sua conexão de rede novamente para dar continuidade.

Abraços

Júlio M.

Júlio M.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 1 dezembro 2017 | 10:52

Uma porcaria essa atualização, a caixa só estraga o que está feito todos meus colegas da cidade estão com o mesmo problema, na hora de executar, da o erro, já tentamos de tudo e nada.

Lamentável.

Já copiei arquivo no system32, e na outra pasta, já desliguei a internet, nada, acredito que é erro de estrutura mesmo, compatibilidade, o que sempre tem na caixa.

O pior é que ninguém faz nada, nem a Caixa (está pouco ligando para isso) muito menos o CRC ou CFC cobra alguma atitude ou faz alguma pressão.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 1 dezembro 2017 | 10:58

Júlio M.

Infelizmente, eu tinha resolvido o problema, mas com essa atualização, parou de funcionar, é lamentável termos de pagar pela incompetência dos desenvolvedores do SEFIP.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Júlio M.

Júlio M.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 1 dezembro 2017 | 15:17

Eu Consegui resolver o problema parcialmente, descobri um amigo da classe que está rodando tudo depois da atualização (o dele é windows 7), levei meu arquivo la ele gerou pra mim e voltei e transmiti pelo meu computador.

Foi a unica medida que encontrei no momento, estou pensando seriamente em formatar meu pc e voltar para o windows 7, pois tem bem menos problemas com essas compatibilidades, pois tudo que é desenvolvido pela caixa não presta ou não funciona.

A nossa "sorte" é que o E-social tem um dedo grande da receita, pois caso contrario, esse sim seria um tormento para 99% dos usuários.

Lamentável, um conselho é, não atualizem , tentem transmitir na versão antiga mesmo, pois não percebi nenhuma diferença, o que realmente terá que atualizar é a GRRF nos casos de acordos de demissões , o que não sei se já está liberado.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 1 dezembro 2017 | 15:31

A unica forma de enviar é:
1)Fazer todo movimento na versão nova
2) Vai no C, onde está salvo as bases, copia as pastas com toda base
3) Ter um computador com windows 7
4) copiar para a pasta do computador windows 7, a pasta atualizada com os dados do windows 10
5) executar os dados no w7, copiar a nova base (não está funcionando backup) e colar no c do windows 10.... prosseguir com o envio

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 19 dezembro 2017 | 09:36

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 29 de novembro de 2017 às 13:53:24, com o assunto: SefipV8_4_24_11_2017 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/7616/sefip/13

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=SefipVOculto" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.