x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 803

base de calculo de 13º salário

WELLITON

Welliton

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Operacional
há 6 anos Quarta-Feira | 6 dezembro 2017 | 14:32

recebi de 01/2017 a 11/2017 o valor de R$ 4.000,00. Em dezembro comecei a receber R$ 7.000,00 qual a base para pagamento da segunda parcela do 13º., ja recebi o adiatamento do decimo equivalente a R$ 2.000,00. Qual o valor da segunda parcela

Ana Carolina

Ana Carolina

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Quarta-Feira | 6 dezembro 2017 | 17:17

Boa tarde. Como calculo a media das horas extras para o pagamento da primeira parcela do 13 salario, quais meses eu levo em consideração, sendo que fiz hora extra de fevereiro em diante pois em janeiro estava de ferias. estou apenas querendo saber como é feito esse calculo, pois no meu entendimento de leiga seria somar as horas extras de fevereiro a outubro e dividir por 9, mas o valor que recebi está abaixo do que eu imaginei.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 19 dezembro 2017 | 11:31

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 6 de dezembro de 2017 às 14:32:04, com o assunto: base de calculo de 13º salário já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/156803/13o-salario-duvidas/23

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=base+de+calculo+de+13º+salário" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.