x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 9

acessos 1.197

Caged de acerto -Reforma trabalhista

Tuani Mazzotti

Tuani Mazzotti

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 dezembro 2017 | 15:32

Boa tarde colegas,


Enviei o Caged de 11/2017 ontem, porem constatei que a modalidade de emprego foi como contrato de trabalho normal e já foi disponibilizada a de trabalho intermitente.

Eu devo fazer um Caged de acerto de exclusão? e depois outro de inclusão?

Tuani Mazzotti

Tuani Mazzotti

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 dezembro 2017 | 15:45

Felipe A. Kocziceski


No acerto tem 2 opções, inclusão ou exclusão. Se eu coloco inclusão ele não deixar enviar pq é da mesma competência e se coloco na competência 12 com acerto o programa também não deixa.

eu devo fazer a exclusão e depois inclusão?

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 8 dezembro 2017 | 15:57

Boa tarde Tuani,
Você vai ter que gerar o caged em acerto corrigindo o tipo de contrato de trabalho. Você está gerando a informação do seu sistema ou está digitando direto no caged? Está gerando em acerto ou normal?

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 8 dezembro 2017 | 16:04

Tuani você digitou em acerto ou em movimentação? Pois a informação terá que ser em acerto informando os dados que se pede com a admissão no mes 11/2017 porem como esta em acerto a competencia sera 12/2017. Qualquer dúvida estou a disposição

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 15:31

Boa tarde, pessoal!!

Em 01/2018 não foi enviado o CAGED ref. 12/2017.
Como não consigo fazer a importação p/ converter em acerto, fiz o lançamento manual em acerto.

Fiz assim: na tela que tem a competência, ano e Salário mínimo = Janeiro/208 = 954,00
Lancei 01 admissão e 01 demissão e no relatório aparece: RESUMO DA DECLARAÇÃO CAGED - 1/2018

1a. dúvida: está certa a competência como 01/2018 ?
2a. dúvida: após o envio deste acerto, preciso enviar o CAGED de 01/2018.
Eu consigo enviar outro CAGED c/ a competência 01/2018 pelo fato de não ser acerto?


Obrigada,

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 16:21

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 8 de dezembro de 2017 às 15:32:45, com o assunto: Caged de acerto -Reforma trabalhista já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/249428/reforma-trabalhista/51

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Caged+de+acerto+Reforma+trabalhista" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.