x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 32.204

CEFIS CURSOS - Vale A Pena ?

RODRIGO NASCIMENTO

Rodrigo Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 26 dezembro 2017 | 13:03

Bom dia Pessoal, tudo bem ??

Estou finalizando o curso de ciências contábeis e estou procurando diversos cursos para me aperfeiçoar cada vez mais, fiz uma busca na internet e encontrei o CEFIS CURSOS, gostaria que alguém que já fez o curso me desse alguma diretriz de como é a abordagem e como é ministrado o curso, se realmente vale a pena o meu investimento.

Fico no aguardo e muito grato !!

Ana Luíza Rocha

Ana Luíza Rocha

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 27 dezembro 2017 | 17:07

Olá Rodrigo,

Já realizei alguns cursos através do CEFIS, é relativo dizer se são bons ou não, vai depender do que você esteja procurando, vou lhe dá um exemplo: Estava querendo alguns cursos na área de Departamento Pessoal, pois havia começado a trabalhar neste setor e fiz alguns lá. Minha análise é que foram bons, deu para tirar algumas dúvidas INICIAIS que eu tinha relativas a alguns assuntos, foi uma espécie de cursos introdutório. Foram bons para aquele determinado momento . Quando comecei a atuar na área, passei a ter um pouco mais de conhecimento sobre determinadas coisas e buscava cursos para me especializar, neste quesito eles sempre deixavam a desejar, não supria minhas expectativas, acho os cursos com uma abordagem muito superficial, eles não aprofundam muito nos assuntos, no meu ponto de vista. Na área fiscal, por exemplo, procurei alguns cursos por lá e fiquei um pouco decepcionada. Aconselho a você fazer algum curso grátis que eles oferecem, para fazer sua própria análise. E tenha atenção antes de fazer a assinatura, algumas pessoas já passaram por situações um pouco complicada.

RODRIGO NASCIMENTO

Rodrigo Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 11:48

Bom dia Ana,

Fico muito grato pela sua informação e pela dica, irei buscar alguns cursos online grátis e posteriormente irei fazer a assinatura do CEFIS.



Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 10 janeiro 2018 | 09:39

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 26 de dezembro de 2017 às 13:03:18, com o assunto: CEFIS CURSOS - Vale A Pena ? já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/163047/indicacoes-de-cursos/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=CEFIS+CURSOS+Vale+A+Pena" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.