x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 8

acessos 2.855

Erro no Conectividade Social ICP Caixa

RODRIGO MARTINES BONFIM

Rodrigo Martines Bonfim

Prata DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 11:22

Bom dia aos colegas,

Hoje quando fui tentar enviar o arquivo do FGTS ref. 12/2017 dos clientes, está aparecendo a seguinte mensagem no site da Caixa Ec. Federal no momento do envio:

1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 4,253 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros

Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.


Está acontecendo com os colegas também?

Obrigado.

Ademar Souza Charrua Filho

Ademar Souza Charrua Filho

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 17:41

Fala Sérgio, quanto tempo, então agora na parte da tarde consegui enviar as sefip`s de todas as empresas, foi numa boa, espero que os outros que estavam com problemas também tenham conseguido.

Abraço

Alcides Barbosa

Alcides Barbosa

Iniciante DIVISÃO 5, Engenheiro(a) Agrônomo
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 18:09

Boa tarde,

Estou tentando desde às 15:00 h enviar o arquivo Sefip à Caixa. No final do procedimento após ser criado o arquivo ".zip" o envio gera 2 mensagens:

I - "object error" - após clicar em OK, a segunda mensagem é:
II - "Favor aguardar a carga de todos os componentes"

Aguardo, aguardo, aguardo... E até agora não consegui enviar o arquivo.

Alguém teve mesmo problema? Como resolveu?

Patrícia Napp

Patrícia Napp

Iniciante DIVISÃO 3, Controlador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 20:07

Boa Tarde.

Também estou com os mesmos problemas para envio das sefips e detalhe: as minhas são de órgão público que é debitado no dia 10 de cada mês o valor do INSS dos servidores. Se eu não conseguir informar a competência 13/2017 zerada (porque pagamos os décimos na data de aniversário), vai debitar o último valor informado dobradooo. Pensa galera, estou numa situação complicadíssima. Chefe na cola! Desde dia 29/12 estou tentando o envio sem sucesso. Já tentei de uns 10 computadores diferentes. Se alguém conseguir, por favor me digam como conseguiram.

Att,

Patrícia Napp

NATAN RENNER LIMA

Natan Renner Lima

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2018 | 11:24

O PROBLEMA AINDA PERSISTE PORÉM SE OS COLEGAS ACESSAREM NO MODO INPRIVATE NO EXPLORER DÁ CERTO, ESTAVA COM AS MINHAS OBRIGAÇÕES EM ATRASO POR CONTA DESSE ERRO QUE A CAIXA AINDA NÃO CONSEGUIU REVERTER.
ESPERO AJUDA-LOS.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 30 janeiro 2018 | 16:46

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 2 de janeiro de 2018 às 11:22:15, com o assunto: Erro no Conectividade Social ICP Caixa já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+no+Conectividade+Social+ICP+Caixa" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.