x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 1.201

Erro Conectividade Social

Carlos Roberto das Chagas Junior

Carlos Roberto das Chagas Junior

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Informática
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 17:00

Estou com um problema no conectividade social, possuo 2 monitores no meu computador (no modo Área de trabalho estendida) e ao ir em conectividade social>Operações com GRRF>Relatórios>GUIAS ele abre em segundo plano e ao seleciona-lo, ele não vem para frente.
Se eu deixo somente um monitor essa janela abre normalmente, alguém saberia me dizer como eu soluciono esse problema?

golden contabilidade

Golden Contabilidade

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 1 fevereiro 2018 | 22:43

Boa noite,

estou tentando entregar a sefip, e da o seguinte erro:"O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado."
e não sei mais o que fazer é o terceiro mes que isso acontece....
ja tentei pela internet explore, depois internet explore im private, pelo cromo e nada

se alguem puder me ajudar agradeço muito...

att,

Eliane

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 09:07

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 24 de janeiro de 2018 às 17:00:26, com o assunto: Erro Conectividade Social já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+Conectividade+Social" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.