x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 781

Rescisão de contrato - nova lei

Ingrid Caroline

Ingrid Caroline

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 6 anos Domingo | 28 janeiro 2018 | 18:58

Boa noite, pessoal!

Eu sou funcionaria de uma determinada empresa e estou em busca de novas oportunidades de trabalho.
A empresa sabendo disso ofereceu uma demissão com acordo (onde eu ganho 80% do FGTS, 20% da multa e metade do aviso prévio) .

Minha dúvida é o seguinte o que é mais vantajoso financeiramente falando o acordo ou o aviso prévio trabalhado?

Se alguém puder me ajudar no cálculo.. Salario R$ 1.055,00 ; FGTS R$ 413,79; Admissão 21/08/2017 e vou trabalhar (caso concorde com o acordo até 31/01/2018).

Recebo o salario em 2x dia 05 recebo uma parte e dia 20 o adiantamento. Vai ser descontado alguma coisa do adiantamento q recebi em ambas as situações?

Eu tirei férias coletivas em 12/2017 - 12 dias e recebi o dinheiro de férias.

Fico no aguardo.

Grata!!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 30 janeiro 2018 | 17:26

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Domingo, 28 de janeiro de 2018 às 18:58:57, com o assunto: Rescisão de contrato - nova lei já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/249428/reforma-trabalhista/51

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Rescisão+de+contrato+nova+lei" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.