x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 9

acessos 7.028

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF

VINICIUS DA SILVA ESTANISLAU

Vinicius da Silva Estanislau

Prata DIVISÃO 1, Gerente
há 6 anos Quinta-Feira | 1 fevereiro 2018 | 19:17

Boa amigos, estou tento problemas com esse erro na hora de fechar a folha de janeiro 2018 aparece o seguinte " Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (137 - CPF Histórico do CPF não cadastrado no sistema CPF!)" alguém pode me ajudar?
observação, utilizo o certificado digital, com esse erro ja criei o acesso pelo código também deu o mesmo erro.

JOSÉ PIRES DE FREITAS FILHO

José Pires de Freitas Filho

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 1 fevereiro 2018 | 21:26

Boa noite amigos!

Tentei agora a noite fechar a folha de um doméstico no esocial e apareceu este mesmo erro:

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (137 - CPF Histórico do CPF não cadastrado no sistema CPF!).

Assim como nosso colega Vinicius também estou com o mesmo problema, alguém pode ajudar-nos?

Obrigado

JOSÉ PIRES

Dilma Santos

Dilma Santos

Bronze DIVISÃO 4, Controller
há 6 anos Quinta-Feira | 1 fevereiro 2018 | 23:14

Boa noite!

Também com o mesmo problema!

Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (137 - CPF Histórico do CPF não cadastrado no sistema CPF!).

Apreensiva com o vencimento da DAS para o dia 07.

Se alguém desvendar por favor compartilhar. Farei o mesmo.

Obrigada e boa sorte pra todos nós!

Francisco Vieira

Francisco Vieira

Iniciante DIVISÃO 2, Engenheiro(a) Civil
há 6 anos Sexta-Feira | 2 fevereiro 2018 | 01:17

Boa noite a todos !!!

Estou também com o mesmo problema.

Tentei agora a noite fechar a folha de dois domésticos no esocial e apareceu este mesmo erro: Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF Web (137 - CPF Histórico do CPF não cadastrado no sistema CPF!).

Estou preocupado com a data para pagamento da guia (dia 07).

Alguém sabe o porque disto ?



Obrigado
Francisco Vieira

MENDELSSOHN RANGEL

Mendelssohn Rangel

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 2 fevereiro 2018 | 10:36

Bom dia Pessoal,

acabei de enfrentar o mesmo problema. Faça a qualificação cadastral do funcionário para identificar o problema.

A minha funcionária estava com divergência cadastral na previdencia.

Ligamos pro 135, fizemos a atualização e na mesma hora conseguimos fazer o fechamento.

abraços!

Carlos Cesar de Aguiar

Carlos Cesar de Aguiar

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 2 fevereiro 2018 | 11:47

Bom dia. Eu neste momento entrei em dados cadastrais>alterar>salvar.
Note que não é possível alterar o CPF, entretanto altere o sexo ,volte ao que era e salve.
Emita a folha normalmente.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 10:30

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 1 de fevereiro de 2018 às 19:17:10, com o assunto: Falha ao confirmar o fechamento da folha para o Sistema DCTF já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Falha+ao+confirmar+o+fechamento+da+folha+para+o+Sistema+DCTF" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.