x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 5.780

Conectividade Social Travando a maquina

bruno jose dos santos

Bruno Jose dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 6 anos Sexta-Feira | 2 fevereiro 2018 | 12:06

Bom dia!!! Estou com este problema pessoal, achei um topico com este assunto porem estava trancado sem solução.

Hoje minha dúvida nem a CEF conseguiu me ajudar:

Formatei o computador e a versão agora é Windows 7, 64 bits. Baixei todos os programas da CEF, tudo certinho. O SEFIP funciona corretamente, o Conectividade Social envia a GFIP normalmente, porém na hora de salvar o protocolo ele trava todo o computador completamente, de uma forma que nem o "Gerenciador de Tarefas" funciona, daí preciso reiniciar na "marra" o computador. Encontrei no site da Caixa um programa que a função dele é tipo permitir que os programas funcione no 64 bits, mas não deu certo, continua dando o mesmo erro. Será que pode ser a versão do Windows o problema? Já baixei vários tipos de impressora PDF, acreditando que este poderia ser o problema também, mas nada feito. Já liguei inúmeras vezes no suporte caixa e nada também.
Obs: Tem outra maquina do lado com a mesma versao do windows e programas porem funciona normal.

Se alguém já passou por este problema ou tenha sugestão do que possa ser, por favor, ficarei grata se puderem me ajudar!

Gelson Santos

Gelson Santos

Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 2 fevereiro 2018 | 19:41

Boa tarde Bruno!

Cara, nunca passei por esse problema, mas da uma conferida nos updates do Windows, no Java, e nos drivers desse pc.
Outra coisa que é bom olhar também é o hd, mesmo formatando pode ser que esteja muito fragmentado, da uma olhada, não é certeza mas derrepente você esqueceu de ver né.

Qualquer coisa, da um alô!

Boa sorte!

Gelson Santos
AGS Contabilidade Integrada
https://www.agscont.com.br

Gelson Santos
Diretor de Tecnologia e novos negócios
AGS Contabilidade Integrada
www.agscont.com.br
bruno jose dos santos

Bruno Jose dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 6 anos Sexta-Feira | 2 fevereiro 2018 | 22:45

Entao amigo, antes de formatar fiz os testes de memoria e hd, o java esta com 121 pois meu cliente usa o acesso ao via rapido empresa e este bendito funciona com o java 121.

Drivers tbm estao todos instalados, os updates tbm.

Estou procurando uma solução, porque nao vai ser facil retirar a maquina para formatar novamente, meu cliente usa muitos programas contabeis e nao pode ficar sem ela no escritorio.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 09:01

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 2 de fevereiro de 2018 às 12:06:50, com o assunto: Conectividade Social Travando a maquina já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade+Social+Travando+a+maquina" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.