Luciani Roberto
Prata DIVISÃO 3, Técnico ContabilidadeAlguem poderia me indicar uma planilha Pratica em que eu possa acompanhar o FATURAMENTO e obter o valor do SIMPLES FEDERAL?
respostas 4
acessos 2.220
Luciani Roberto
Prata DIVISÃO 3, Técnico ContabilidadeAlguem poderia me indicar uma planilha Pratica em que eu possa acompanhar o FATURAMENTO e obter o valor do SIMPLES FEDERAL?
Ricardo César Cursino
Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Luciani,
Veja se esta Tabela te serve. Clique esse endereço e se for o caso copie e salve como documento word para posteriores consultas. Ou se preferir adicione em seus favoritos.
http://www.portaltributario.com.br/legislacao/novatabelasimples.htm
At.
Ricardo
Luciani Roberto
Prata DIVISÃO 3, Técnico ContabilidadeCaro amigo Ricardo; obrigado pela atenção: mas a planilha de que preciso é uma do excel que eu possa inserir dados do movimento mensal e ela me fornecer a receita acumulada e aliquota do imposto
Rogério César
Administrador , Analista SistemasLuciani, segue em anexo planilha para cálculo do Simples
Ricardo César Cursino
Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Sei. Me desculpe pelo engano e infelizmente vou ficar te devendo. Talvez algum colega ainda se manifeste. Se bem que acho um pouco difícil, pois acredito que a maioria, se não todos, tenham um programa (Sistema Fiscal/Contabilidade) que faz esse serviço, dentre outras coisas...
At.
Ricardo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.