Boa noite Pedro,
Qual sua duvida especifica???
Basicamente nos contratos de construção todos os custos e despesas são incorridos no decorrer do serviço, e a receita ocorre na entrega do mesmo, ou seja, digamos que você construirá uma ponte, todos os custos normalmente são pagos à vista (ferro, cimento, pedra, madeira, cal, mo, etc.), e a receita seria reconhecida na entrega da ponte.
Normalmente essas condições são especificadas em contrato, porém, a exceções mais depende do acordo tratado,
Outra questão seria que vocês prestam dois serviços distintos, pois a limpeza pode ocorrer e não ter relação alguma com a construção (que pode ser realizada por terceiros),
Muitos detalhes devem ser analisados como tempo de obra, tipos de serviços, alcance do diferido, entre outros,
Em relação ao modelo de DRE segue o padrão normal mesmo, se tiver alguma duvida aconselho você a consultar alguma empresa real dentro do ramo e verificar se à alguma particularidade,
Os custos correspondem aos insumos e materiais de construção e mão de obra, assim como na limpeza insumos e materiais e mão de obra,
qualquer duvida à disposção,
Alex Cavalcanti.