x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 938

Software Para Folha de Pagamento

Laiana Santiago

Laiana Santiago

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 10:20

Pessoal, bom dia.

Estou inciando uma empresa, voltada para folha de pagamento. Porém, estou em dúvidas sobre qual sistema usar. Como estou iniciando agora, não quero um sistema caro. Alguém sabe algum sistema que seja bom e barato?

Fiquei na dúvida entre esses:
e-contab
Folhaweb
Folha10
IBC Sistemas.

Alguém conhece esses ou tem algum que possa me indicar?

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 10:26

Laiana Santiago bom e barato é meio complicado.
Mesmo agora com as novas obrigações do e-social.
Escolha um sistema que atenta as necessidades das novas obrigações.
Att.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 10:36

Laiana Santiago

Um sistema, não deve ser avaliado pelo "caro ou barato", porque no final, o "barato sai caro", o que você deve avaliar é sim, a funcionalidade do sistema em relação ao que você fará com ele. Como você está iniciando, é difícil conseguir algo que encaixe no seu orçamento, mas é bom avaliar bem, se o que você precisa, será suprido pelo "barato.

Aqui no escritório, utilizamos o SCI Sistemas Contábeis, recomendo totalmente, mas sugiro você fazer contato com eles para verificar a questão de valores.

Um outro sistema que você pode utilizar, é o CALIMA ERP, ele tem opção gratuíta, no entanto, para a transmissão dos arquivos digitais, inclusive o eSocial, tem de pagar, e sei que o preço deles é bem em conta.

SCI: http://www.sc.inf.br/

Calima: https://www.projetusti.com.br/

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Laiana Santiago

Laiana Santiago

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 11:22

Então, pessoal. Eu trabalho com departamento pessoal e recursos humanos a uns 06 anos. Recentemente eu recebi proposta de umas empresas para fazer a folha deles. Eu já trabalhei com vários sistemas, entre eles Alterdata, RM Labore, Protheus e Nasajon, porém, esses pagamentos estão fora do meu orçamento. Creio que um dia poderei pagar um desses, (rs), mas, no momento não tenho como.

Luciana, esses sistemas que eu descrevi, todos aparentemente estão prontos para o e-Social, o problema é que nunca houvi falar deles. Não se se realmente é bom.

Claudio, obrigada. Estarei pesquisando sobre esses sistemas.

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 13:40

Laiana Santiago então desejo boa sorte.
Eu trabalho com um sistema completo e o da folha está adaptada ao ESOCIAL e creio que não seja tão alto o valor se adquirir só ele.
Netspeed.

Att.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 11:08

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 30 de julho de 2018 às 10:20:26, com o assunto: Software Para Folha de Pagamento já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Software+Para+Folha+de+Pagamento" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.