x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 19

acessos 7.739

Erro no CAGED (ACI e Site)

R. RODRIGUES

R. Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 14:17

Boa tarde aos membros;

Alguém mais com alguma dificuldade em transmitir o CAGED? Tanto pelo aplicativo quanto pelo site. No aplicativo não grava a declaração, só exibe a mensagem "Houve um problema na criação do registro C" e no formulário no site a mesma mensagem.


Grato

Beatriz

Beatriz

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 15:07

estou com o erro parecido, o aplicativo detecta que esta faltando preencher o campo de email, porem o campo de email esta devidamente preenchido..

quando tento salvar o arquivo mesmo com o erro do email ele aparece a mensagem igual a sua

Aline Souza

Aline Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 16:12

Boa tarde.

Estou com mesmo problema do meu colega R. Rodrigues.

No aplicativo não grava a declaração do CAGED e exibe a mensagem "Houve um problema na criação do registro C".

Alguém conseguiu solucionar ou sabe dizer o que é esta mensagem de erro acima ?

Aline Souza
fabio tito

Fabio Tito

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 16:55

Boa Tarde, estou com o mesmo erro "Houve um problema na criação do registro C".

Alguém já conseguiu solucionar o problema ?

Keli de Oliveira

Keli de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 13:37

Aqui desde 27/08 estou com problemas, consegui enviar o Caged de admissão direto no site sem analisar mas para minha surpresa o salário foi zerado, agora não consigo gerar o acerto uma hora é erro de cep, outra é o campo do salário que fica zerado... vai entender.

Luciana Braga

Luciana Braga

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 15:58

Boa tarde!
Estou com os mesmos problemas. Ao gravar o arquivo o salário, que estava preenchido corretamente, salva zerado. Consegui enviar pelo CagedNet mas foi o salário zerado mesmo. O outro problema apareceu depois com a movimentação de outra empresa, na hora de salvar o arquivo dá o erro "Houve um problema na criação do registro C".
Alguém tem alguma informação que possa ajudar?

Daniele Meireles

Daniele Meireles

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 16:40

Boa tarde.

Estou com o mesmo erro no ACI referente ao zeramento da remuneração.
Liguei no suporte do CAGED e eles informaram que tiveram uma atualização no sistema dia 27/08/2018, e está dando alguns erros ao transmitir.

Pediu que enviasse um e-mail ao suporte deles com o print do erro.

Estou enviando agora, e retorno á vocês.

Quem quiser enviar, segue e-mail:
@Oculto

Att.
Daniele.

R. RODRIGUES

R. Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 09:25

Bom dia;

Aqui funcionou novamente, só fiz a reinstalação do CAGED ACI baixando o arquivo .jnlp do site e fiz novamente e gravou normalmente.
Caso alguém ainda esteja com o problema sugiro que faça isso.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 15:09

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 29 de agosto de 2018 às 14:17:17, com o assunto: Erro no CAGED (ACI e Site) já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+no+CAGED+ACI+e+Site" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.