x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 6.188

eSocial gerou multa de aviso prévio trabalhado

Jorge Luis

Jorge Luis

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 10:40

Prezados, bom dia!

Um colega enviou ao eSocial, o evento S-2250, aviso prévio trabalhado, mas o empregador e o empregado, em comum acordo, resolveram cancelar o mesmo.
E, segundo essa pessoa, o programa do eSocial gerou uma multa.
Aconteceu com alguém o mesmo problema?
Obrigado e ótimo final de semana.

No banquete da vida a amizade é o pão, e o amor é o vinho. (Paolo Mantegazza)
Jorge Luis

Jorge Luis

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 14:19

Nathália e Jessyca, eu sei que há um tópico relacionado ao assunto. Eu fiz uma busca primeiro mas não obtive o retorno esperado.
Por isso fiz essa pergunta de forma separada, para tentar uma resposta mais rápida, para que pudesse passar o meu colega, pois o mesmo está aflito.
Talvez um de vocês pudesse ajudar, já que estão há mais tempo no tópico do eSocial e, pelo que vi em suas postagens, têm mais dúvidas que eu.
Não quero com isso, causar conflitos, mas apenas uma ajuda mais rápida para quem tem mais experiência.

Mesmo assim fico agradecido pela ajuda!

No banquete da vida a amizade é o pão, e o amor é o vinho. (Paolo Mantegazza)
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 14:39

Jorge Luis

Essa multa gerou onde? Ele recebeu alguma notificação? Gerou DARF para pagamento?

Outra coisa, vc sabe em que momento ele cancelou esse aviso?

Pq tudo tem prazo...se ele cancelou após o final do aviso, quando já era pra informar a rescisão, daí não tem jeito mesmo, já que o aviso deve ser cancelado ANTES do término.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 11:10

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 31 de agosto de 2018 às 10:40:34, com o assunto: eSocial gerou multa de aviso prévio trabalhado já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/259241/esocial/m1406345

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=eSocial+gerou+multa+de+aviso+prévio+trabalhado" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.