x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 6

acessos 1.076

NAtureza juridica no eSocial

FABIO AURELIO BRITTO ATAYDE

Fabio Aurelio Britto Atayde

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 11:26

Bom dia pessoal.
Estou efetuando o cadastro inicial no eSocial de uma eireli sem movimento, e quando vou salvar os dados vem a mensagem "Campo de preenchimento obrigatório: Natureza Jurídica.", porém este campo está negritado, ou seja, não permite inclusão nem alteração.
Alguém pode me ajudar?

Cleia silva

Cleia Silva

Iniciante DIVISÃO 3
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 17:18

Boa Tarde !!!!

Estou com o mesmo problema, tentei com várias empresas , em 02 computadores!!!! O erro permanece, não consigo salvar!

Flavio Jose de Aguiar

Flavio Jose de Aguiar

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2019 | 10:54

Fabio Aurelio Britto Atayde

Bom dia Fábio

Estou com o mesmo problema, tentei com várias empresas , em 02 computadores!!!! O erro permanece, não consigo salvar!

Vc. Conseguiu a resposta.

Obrigado
Flávio

Andrea

Andrea

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 17:28

Boa tarde Pessoal

Também estou com o mesmo problema, não estou conseguindo salvar as informações pois, não esta habilitado na natureza juridica. Como devo proceder?

Empresas sem movimento gostaria de saber caso mande fora do prazo tem multa?


Desde já agradeço pela colaboração


Andrea

Juliana Silva

Juliana Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 10:07

Bom dia!

Desde segunda feira estou com o mesmo problema, não habilita o campo para salvar.

E o estranho que isso aconteceu apenas de uma empresa, cadastrei de outras e o código veio automático.


Alguém pra dar uma luz?

Obrigada!

Juliana Silva
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 10:21

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 24 de janeiro de 2019 às 11:26:13, com o assunto: NAtureza juridica no eSocial já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/259241/esocial/167

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=NAtureza+juridica+no+eSocial" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.