x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 451

E-Social Transmissão de Evento S-1005 Atividade Odontológica

ORISSON MARTIR BRESSANELI

Orisson Martir Bressaneli

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 15:22

Boa tarde Pessoal, Estou precisando de ajuda no seguinte quesito:
Estou transmitindo com retorno sem sucesso do evento S-1005 referente Uma Dentista Pessoa Física, estes são os dados das configurações:

Tipo de Empregador: Autônomo Pessoa Física;
CNAE: 8630-5/04 - Atividade Odontológica Com Recursos para realização de Procedimentos Cirúrgicos
Código FPAS: 566
Código de Terceiros: 0099
Alíquota RAT: 2,0
Alíquota de Terceiros: 4,5
FAP: 1,00
A empresa é optante pelo simples nacional (Acredito não influenciar).

Dá retorno do E-social dizendo que o FPAS é incompatível com o CNAE e outrora aparece o retorno dizendo que a alíquota RAT é imcompatível (Verificar alíquota e FPAS e CNAE). Já fiz inúmeras tentativas e até com outros códigos e retorna sempre com erro.

Emfim, alguém já conseguiu transmitir para o e-social o evento S-1005 com as informações acima? Se não, por favor poderia me informar quais seriam as informações corretas? Agradeço Muito.

Att.
Órisson

Mariana Castanha Sardinha de Moraes

Mariana Castanha Sardinha de Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 15:37

Olá Orisson Martir Bressaneli!

Para a atividade 8630-5/04 eu uso o FPAS 515 pq é PJ, o FPAS 566 eu uso para PF, RAT e FAP 1.
Terceiros eu uso 4,5 (cod 99) para PF, e 5,80 (cod 115) para PJ.
E foi certinho todos os eventos aliás.


Até ontem não estava conseguindo enviar esse evento, porém de autônomo dentista. Depois que meu sistema liberou nova versão, que eu consegui enviar o S-1005.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 09:54

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 24 de janeiro de 2019 às 15:22:17, com o assunto: E-Social Transmissão de Evento S-1005 Atividade Odontológica já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/259241/esocial/166

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=E+Social+Transmissão+de+Evento+S+1005+Atividade+Odontológica" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.