x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 5.636

cei não aparece para migrar para o caepf

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 7 março 2019 | 14:12

Boa tarde! Estou tentando migrar o CEI para o CAEPF e não está aparecendo o número. Já fiz outras migrações e foram tranquilas. Alguém já passou por essa situação? Podem me orientar?

Obrigada

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 8 março 2019 | 08:09

Bom dia, Jessyca! Eu já tinha lido várias postagens nesse tópico mas estão falando de produtor rural e realmente não li nada a respeito desse meu problema. Ontem a empresa que faz suporte pra mim na área tributária e DP disse que pode ser problema de inconsistência de cadastro no CEI e que eu deveria ir na receita federal pra resolver isso. Só consegui agendar para o dia 29/03 ou seja bem perto do fim do envio da primeira fase desse grupo no esocial. O meu cliente específico é médico.

Obrigada

Vivian

Vivian

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 8 março 2019 | 10:01

Bom dia Monica.

Isso aconteceu comigo, precisei ir ate a Receita acertar o cadastro do CEI ai ele vai aparecer, só que que tem mais, pelo menos ate dias atras o sistema não estava permitindo vincular o CEI (que você vai acertar na Receita) com a matricula CAEPF gerada pois a própria Receita acaba criando CEI por oficio e vinculando ao CAEPF.
Enfim tiver que gerar uma nova matricula CAEPF e vincular o CEI correto. Agora agendei novamente na Receita para cancelar o CEI criado por oficio e o CAEPF criado inicialmente.

Ja enviei a 1ª fase e processou tudo certinho.

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 8 março 2019 | 10:07

Muito obrigada, Vivian! Realmente terei que fazer isso, já agendei pra ir lá na Receita. Infelizmente, só consegui para o dia 29/03. Não consegui no plantão fiscal, enfim não terei como fazer antes esse acerto. Obrigada pela essa dica, ficarei atenta.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 5 anos Quarta-Feira | 13 março 2019 | 11:39

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 7 de março de 2019 às 14:12:46, com o assunto: cei não aparece para migrar para o caepf já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:



Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=cei+não+aparece+para+migrar+para+o+caepf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.