x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 1.218

Exclusao do Simples

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2004 | 08:53

Sou estudante de ciencias contabeis na Universidade Regional de Blumenau - FURB. Preciso fazer uma defesa em processo administrativo para materia de Contabilidade Tributária, de uma empresa de mecanica de automoveis que foi excluida do simples, gostaria de saber se vcs tem algo que possa me ajudar a fundamentar o assunto.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Sexta-Feira | 24 setembro 2004 | 17:00

boa tarde Mário, gostaria de ajudar vc, pois um cliente do escritório recebeu o ADE (ato declaratorio) e entramos com recurso e foi indeferido pela receita sem ao menos dar explicação do indeferimento, no caso nós alegamos que o serviço prestado não tem necessidade de um engenheiro mecânico, mais não teve jeito foi indeferido, e nós iremos recorrer, mediante ao resultado te passarei novidades.............

----------------------------
> Sou estudante de ciencias contabeis na Universidade Regional de Blumenau - FURB. Preciso fazer uma defesa em processo administrativo para materia de Contabilidade Tributária, de uma empresa de mecanica de automoveis que foi excluida do simples, gostaria de saber se vcs tem algo que possa me ajudar a fundamentar o assunto.
>
----------------------------

Claudio Teles

Claudio Teles

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 19 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2004 | 00:46

Prezado Mário,

É preciso saber qual o motivo da exclusão do simples sofrido pela empresa. Aconselho vc ler a lei 9317/96, com alteração nas leis 9779/99 e 9732/98. Na 9317/96 (Lei do Simples) tem um capítulo que trata da exclusão do simples. É preciso ver se o motivo da exclusão está previsto na Lei, para a partir disso, tomar o caminho certo para a formulação da defesa.

A Disposição!


Claudio Teles
Salvador/Ba
@Oculto

----------------------------
> Sou estudante de ciencias contabeis na Universidade Regional de Blumenau - FURB. Preciso fazer uma defesa em processo administrativo para materia de Contabilidade Tributária, de uma empresa de mecanica de automoveis que foi excluida do simples, gostaria de saber se vcs tem algo que possa me ajudar a fundamentar o assunto.
>
----------------------------

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2004 | 13:16

Olá,
foi editada medida provisória reincluindo as empresas prestadoras de serviços de mecânica de automóveis no simples até 01/2004
Sds
----------------------------
> Sou estudante de ciencias contabeis na Universidade Regional de Blumenau - FURB. Preciso fazer uma defesa em processo administrativo para materia de Contabilidade Tributária, de uma empresa de mecanica de automoveis que foi excluida do simples, gostaria de saber se vcs tem algo que possa me ajudar a fundamentar o assunto.
>
----------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.