x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 250

acessos 47.073

Visualizador de Danfe

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 09:22

Aqui em Minas e acredito que e assim em todo território nacional, via processo administrativo, em MG existe um local especifico no estado onde se faz um protocolo para tal situação.

Att,
John

Paulo Peixoto

Paulo Peixoto

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 10:19

Depende Jhon !

Qual o motivo do cancelamento Andreia ?

Paulo Peixoto
DBconn Tecnologia
Consultoria em Contabilidade Digital
-------------------------------------------
Problemas existem, soluções também.
Paulo Peixoto

Paulo Peixoto

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 10:36

John, acredite se quiser, a alguns dias atras um cliente meu conseguiu fazer o cancelamento (por nao saber das regras) pelo programa gratuito da SEFAZ.

Esta é a nossa RFB !!!!!

Quando eu disse depende, perguntei a Andreia a causa. Se a mercadoria tiver sido entregue, mesmo por processo administrativo estaria errado, o cancelamento torna-se um processo que segundo a legislação não pode ser efetuado.

Existem outros meios de contornar a situação.

Abs,

Paulo Peixoto
DBconn Tecnologia
Consultoria em Contabilidade Digital
-------------------------------------------
Problemas existem, soluções também.
Paulo Peixoto

Paulo Peixoto

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 18:13

Andrea, este erro no CNPJ foi porque informaram na NFe o destinatario errado ou o CNPJ está realmente errado (digitos inconsistentes) ?

A Mercadoria chegou a sair da sua empresa ?

Paulo Peixoto
DBconn Tecnologia
Consultoria em Contabilidade Digital
-------------------------------------------
Problemas existem, soluções também.
Deusdeth Soares

Deusdeth Soares

Iniciante DIVISÃO 1, Coordenador(a) TI
há 12 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2012 | 14:26

Olá John,

Eu sou novo no Forum, e acabei encontrando este tópico porque eu estou em busca de uma solução para um erro que está ocorrendo no programa GDanfe.

Qualquer chave de qualquer NF que eu tento visualizar o danfe ou o xml pela aplicação GDanfe, ocorre este erro:

""is not a valid integer value.

Você poderia me ajudar ?


Muito Obrigado !

LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2012 | 12:04

Bom dia pessoal

O WEB Danfes está funcionando normal com vocês?

Obrigada

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes"

Cora Coralina
LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2012 | 11:19

Oi Ednelson

Ontem a tarde eu consegui.

Obrigada

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes"

Cora Coralina

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 22 março 2012 | 16:40

Olá,
Pessoal,

Todo mundo já deve estar sabendo que a SEFAZ deu um jeito de bloquear software igual ou similares ao GDanFe de busca através do site da SEFAZ e conversão em XML.


Fizemos a alteração no GDanFe, baixe a nova versão... clique aqui para baixar nova versão

Porém esta versão não é tão produtiva quanto a outra, devido aos bloqueios da SEFAZ.

A alteração da SEFAZ foi, os dados como : CNPJ, Inscrição Estadual, CPF, ficassem formato de imagem.

Agora vai precisar do certificado, porém com novo GDanFe via certificado fica um pouco mais produtivo.

Recomendo que leiam também, http://www.perfilsistemas.com.br/infogdange.html, a DICA , se você (Contador) , seguir vai ser bastante produtivo.

Vale a pena conferir !!!


Att,
John



Att,
John

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sexta-Feira | 23 março 2012 | 17:42

Amiga,

O GDanFe agora mostra um aviso, Se você já o usou antes, já deve ter visto que não era necessário o Certificado, porém agora a SEFAZ bloqueou o acesso de empresas.

Transformou os campos de CNPJ em imagem

Rose

Rose

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 08:42

Olá, pessoal não consegui ler o arquivo xml, baixei o gdanfe 1.0, mas não esta dando certo, estou fazendo alguma coisa errada?

Se alguem puder me ajudar,


Agradeço

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 08:45

Se você tentar ser mais exata e dizer qual dificuldade, relatar melhor a ocorrência, ajudaria muito.

Mas só com este comentário, nem eu que sou o desenvolvedor vou conseguir ajudar.

Eu lancei esta nova versão da três dias +-, já tem 2.200 visitas.


Att,
John

Rose

Rose

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 08:46

Descupe agora entendi só vou conseguir vizualizar com o certificado "do Cliente' e isso? então se eu não estiver
com o certificado dele, não vou conseguir visualizar.

No aguardo

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 08:50

Olá,
Exatamente.

Só com certificado. A SEFAZ Bloqueou o antigo acesso. Os campos como, IE, CNPJ, CPF.

Antes era em formato texto, era possível copiar e colar, se você entrar no site da SEFAZ, passe o mouse no campo CNPJ, vai ver que foi transformado em imagem.

Att,
John

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 09:10

bom dia a todos. pra quem nao quer ou nao pode baixar na empresa, segue um online que eu uso (agora usarei em conjunto com o do karo colega) ele é bom, e vc consegue ver e imprimir a danfe com o xml ou com a chave. salvem este endereço nos seus favoritos. abraço

http://www.webdanfe.com.br/danfe/index.html

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 09:13

Eu também recomendo. Mas o GDanFe fazia acesso ao site da SEFAZ Nacional.

O WebDanfe faz acesso ao site da SEFAZ SP. Para quem esta em SP, ajuda d+. Mas desenvolver só para SP não animou muito.

E desenvolver um para cada estado, chance zero.

Mas não demora muito SP, fazer o mesmo tipo de bloqueio.

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 09:29

John, tudo bem?

nao entendi seu argumento de que o webdanfe é apenas para SP. Como pode perceber abaixo da minha foto (Rs) sou do rio de janeiro e uso para verificar notas DE TODOS OS ESTADOS... o site é gratuito e é muito útil. inclusive no proprio site, se vc acessar o meu link, no lado direito superior vera a seguinte informação grande e em vermelho: "AGORA WEB DANDE GERANDO ARQUIVOS DE TODOS OS ESTADOS"
Por favor, amigo, comente sober coisas das quais tenha certeza, as pessoas do portal precisam de novidades, se esta desatualizado, procure se atualizar antes de informar...

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 09:42

Amigo,

Você é genial.
A quanto tempo você não usa o site?
Vai lá então é faça o teste agora?

Primeiro antes de indicar venha com parâmetros corretos.
Amigo sou desenvolvedor. Eu disse é uma boa ferramenta, se informe do que esta acontecendo no sistema depois abra a lataria....

Você sabe algoritmo de criptografia?
Pois bem?

Você sabia que nos fazemos um acesso via HTTP, transformamos em termos o HTML em XML?

Você sabia que que cadas estado tem seru WEBService? onde a NF-e enviado primeiro para seu estado depois vai para SEFAZ Nacional.

Se o WebDanfe esta fazendo o acesso de todos estados nada mais é que, esta apontando para www.nfe.fazenda.gov.br

sendo que antes apontava para SP.

Agora vou falar pra você o seguinte.

Você sabe o que String?

Você sabe que o campos CNPJ, IE, antes retornados via String (Texto), agora a SEFAZ deu um jeitinho de transformar este campo em imagem.

Agora sabidão, mim diz como você vai converter Imagem em texto, ao menos que monte um monstro mecanismo de ORC com possível falha, acabou a brincadeira de acesso via http://www.nfe.fazenda.gov.br/ acabou, não estou dizendo que seja definitivo.


Procure se informar antes de nem ao menos fazer teste, e saber o que rola no mercado.

Todas empresas que tinham sistema de motor de busca via nf-e nacional esta sem operar.

E não disse que momento algum que o site não é bom, confesso que é até melhor que aplicativo, você não precisa instalar nada.

Eu mesmo já indiquei várias vezes, inclusive aqui no forum.

Se você for no inicio deste forum, vai ver que fui uns dos primeiros a fazer este tipo de busca, e nunca cobrei nada de ninguém, o tópico foi definido como fixo deste então, eu não sou conhecido de nenhum administrador do forum, você nem imagina a quantidade de e-mails que recebo sabendo o que houve, quando sei de algo eu indico, mesmo porque estamos aqui para somar e não para conversar fiado.

Observe um comentário acima o que eu DISSE para ROSE, simplesmente disse que a SEFAZ se modificou, e estamos "todos" buscando soluções, ate mesmo tentar quebrar o algorítimo

O interessante seria você divulgar o link: http://www.webdanfe.com.br/danfe/doacoes.aspx afim de valorizar o trabalho deles.


Abraços

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 09:53

John, d efato nao sou progamador. alias aqui é forum pra assuntos contabeis e nao de TI. é lamentável, alguem que tenha conhecimento de TI, queira interferir ERRONEAMENTE em assuntos contabeis/Fiscais...

deixa eu te dizer uma coisa: pra nos nao interessa String ou codigos fontes. como eu disse fiz contabilidade e nao TI. voce ta falando que esse site so serve para sao paulo. acabei de fazer um teste com uma nota EMITA NO RIO DE JANEIRO E ENVIADA PARA O RIO, como so serve para SP?? infelismente aki noa posso por printes ou arquivos. peço as outras pessoas, que nao usem o espaço para aparecer, dizendo que entende disso e dakilo, das quais nao interessam a ninguem aqui, a fazer o teste...

por favor pessoal. entem no meu link da web danfe, poe um arquivo xml de qualquer estado e ve se nao vai conseguir visualizar A DANFE....

eu la quero saber de codigo fonte ou qualquer besteira. amigo VC TA NO FORUM ERRADO. pode so servir pra sp pra voces, pra gent serve. NOVAMENTE. respondendo sua pergunta: eu acabei de testar e funciona, com qualquer estado!...

"pra ser bem sucedido em um fast food nao basta so ser formado em administração, tem que entender de fast food" sempre digo isso..

se ker discutir assuntos contabeis, fiscais, o seu conhecimento de TI ajuda, nao kero despresa-lo, mas precisa entender de nota fiscal, danfe e o principio, e principalmente, entener o que estamos procurando, e te garanto que seja oq ue for nao tem nada haver com String? ou codigo fontes!

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 10:03

O Aplicativo e justamente para vocês.
Olha o quanto você IGNORANTE.

Se entro no fórum publico a mais de um ano o aplicativo e colocam como post FIXO, e para justamente ajudar a sua CLASSE.

Repense e veja o quando você é IGNORANTE, porque se indica algo de TI em fórum contábil, deve ser meio estranho né.

Consulte ese link, acabei de jogar ai pra vc.
http://www.perfilsistemas.com.br/site.JPG

Até onde eu seu são duas coisas que caminha JUNTO, TI é Contabilidade. Hoje tem muito profissional contábil que as vezes recorre ao pessoal de TI e vice versa.

Eu mesmo não desenvolvo sem contador do lado, e vira e meche tem algum contador pedindo uma força no que "seria" contábil devido a tantos nomeclaruas e códigos.

Se você não usa TI, volte pra época das cavernas

Mas faz pequeno favor? Atualize o cache do seu navegador. ta

Tchau Pra vc....

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 10:06

so pra complementar. eu fiz questao de divulgar esse site justament para a pessoas ajudarem, mas ao contrario de vc, nao gosto de bancar o bonzinho e outra coisa que voce tem q entender, independente de doações, eu nao poderia divulgar pelo principio basico do foum que é BUSCAR SOLUÇÕES PARA ASSUNTOS DIVERSOS e nao DIVULGAR DOAÇÕES!

por isso me indignei com vc, pois eu tentei divulgar uma solução e voce, limitou-se a despresa-los.. novamente, nao é o objetivo do forum, se ker deminuir algo, use-o com o seu conhecimento contabil, e nao de TI, pois pra gente o que importa é visualisarmos a DANFE, independente de onde venha, ou o tipo de busca.

no fundo o que vc ker é vir amanha e dizer, olha gente sse progrma é otimo. que coinscidencia, fui eu que fiz...kkk
o que faz um programador aki no forum contabil despresando um otimo programa? simples, como ele mesmo disse, ele ta criando nova soluções $$$. ok , pode cria-las, e epois venha divulgar aqui... até la limite a estudar mais...

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 10:13

Para encerrar....
Você esta certo !!!!

Parabéns.....Eu fico com vergonha de ter discutido com alguém muito inteligente, que sabe interpretar tão bem as coisas.

Fiquei com vergonha...Perdão...

Eu fui nascido e criado dentro de escritório contábil. Mas peço perdão, mim desculpe mesmo, se dizer que valorizar o trabalho da equipe que desenvolve o site e pensar $$$$$$ kkkk, como se o site não tivesse custos.. Se você viu bem o site serve a mais de 1 Milão de consultas mês, isto gera custos.

Volte no forum, e veja, eu já recomendei eles várias vezes.

Página 7 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.