x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 250

acessos 47.048

Visualizador de Danfe

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 10:20

apesar da sua ironia, também nao quero discutir mais. sera a minha ultima mensagem. mas voce ao entra na casa dos outros, precisa respeitala. voce nao tem noção de quanto é difil conseguir imprimir a segunda via de uma danfe. no portal nacional so tem como ver a autorização. é so vc ver acima os agradecimentos.. esse web danfe me ajudou muito e muita gente ainda nem sabe que tem como se conseguir outra danfe... agora imagine alguem vir com uma solução pratica e outra pessoa de outro setor despresa-la... se eu fosse as outras pessoas, e vendo o seu comentario, provavelmente nao entraria no meu link, e ai eu ficaria sem esse site...

finish!

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®
LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 11 abril 2012 | 11:20

Bom dia

Elves, onde eu posso conseguir esse Unidanfe?

Obrigada

Lucinha

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes"

Cora Coralina
LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 12 abril 2012 | 09:59

Elves

Muito obrigada, vou dar uma olhada


Lucia

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes"

Cora Coralina
CLAUDIO GOUVEIA DE FREITAS

Claudio Gouveia de Freitas

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:48

Srs.

Nestes últimos dias, depois que a sefaz fez uma mudança no sistema o meu programa de contabilidade deixou de conseguir importar as notas fiscais eletrônicas direto do site.

Lendo aqui no fórum contábeis, fiquei conhecendo o gdanfe. Fiquei muito feliz com o programa, pois deixei de ter a necessidade de estar digitando as notas fiscais manualmente.

Porém, após fazer lançamentos de várias notas e fechar a minha contabilidade, percebi que existiam muitas notas com inconsistências de valores! Notas de 230.000 estavam com o valor de 30 reais! Vários produtos (não sei porque, mais sempre o primeiro) estavam também apresentando valores errados!

Quero aqui deixar minha insatisfação, e peço aos colegas que prestem atenção nos valores das notas geradas pelo gdanfe.

Baixei outro programa, onde está conseguindo baixar as notas sem valores errados. Como o meu intuito aqui é apenas alertar, e não fazer propagandas, não irei divulgar.

Isso me gerou um transtorno muito grande.

Peço apenas que revisem suas notas!

CLAUDIO GOUVEIA DE FREITAS

Claudio Gouveia de Freitas

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:50

Srs.

Nestes últimos dias, depois que a sefaz fez uma mudança no sistema o meu programa de contabilidade deixou de conseguir importar as notas fiscais eletrônicas direto do site.

Lendo aqui no fórum contábeis, fiquei conhecendo o gdanfe. Fiquei muito feliz com o programa, pois deixei de ter a necessidade de estar digitando as notas fiscais manualmente.

Porém, após fazer lançamentos de várias notas e fechar a minha contabilidade, percebi que existiam muitas notas com inconsistências de valores! Notas de 230.000 estavam com o valor de 30 reais! Vários produtos (não sei porque, mais sempre o primeiro) estavam também apresentando valores errados!

Quero aqui deixar minha insatisfação, e peço aos colegas que prestem atenção nos valores das notas geradas pelo gdanfe.

Baixei outro programa, onde está conseguindo baixar as notas sem valores errados. Como o meu intuito aqui é apenas alertar, e não fazer propagandas, não irei divulgar.

Isso me gerou um transtorno muito grande.

Peço apenas que revisem suas notas!

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 12 anos Quinta-Feira | 3 maio 2012 | 10:39

John

Bom dia amigo

Tudo certo?

Bom, estou testando seu software aqui onde trabalho e esta "quebrando um galhão"

No entanto quando tento importar para o visualizador de NF-e o mesmo apresenta erro na estrutura do arquivo, não sei ao certo onde esta o erro na estrutura, pois o programa não apresenta o local do erro.

Mas só de conseguir um xml similar e a DANFE em si já é um grande feito.

Bom trabalho pra ti e sucesso.

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 3 maio 2012 | 10:47

Amigo,
Ai que mora a X da questão. O XML recuperado pelo GanFe não é oficial, sendo que o oficial é o XML enviado para SEFAZ e assinado com certificado digital.

O GDanFe tem como finalidade gerar o xml para importação em aplicativos contábeis.

Claro ele gera a o DANFE(Representação gráfica).

O Visualizador da SEFAZ, trata o DANFE de forma oficial, inclusive lendo a tag de assinatura (Presente somente no XML Oficial).

Mas obrigado de qualquer por utilizar o GDanFe.

Se tiver alguma dúvida, só mim chamar.

Abraços....
ótimo trabalho !!!1




Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 12 anos Quinta-Feira | 3 maio 2012 | 10:59

Entendo o quanto esta sendo arduo o desenvolvimento do software.

Afinal, nosso governo faz de tudo para dificultar o desenvolvimento de novas ferramentas.

Eu trabalho em um escritorio de contabilidade, porem no grupo familiar do escritorio onde trabalho possui um desenvolvedor de sistemas (Gerenciador de vendas, estoques, escrita fiscal, etc) e ele gostaria de integrar esta rotina de importação de xml e DANFE no sistema.

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 3 maio 2012 | 11:06

Recomendo você que use a opção via certificado digital (OFICIAL).

Eu tenho uma solução comercial semelhante, NF-e, Estoque, SPED, Sintegra, Boletos.

Onde existe um menu de recuperação de XML (Estilo GDanFe porém acoplado em meu sistema comercial). Como são cliente que emitem NF-e (São obrigado a ter Certificado Digital, assim ele recuperar o XML com seu próprio certificado - Com 100% de garantia de informações).

Att,
John

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 14:47

Olá,
Reinaldo Matias,

Obrigado pela mensagem de elogio, isto só deixa motivado para que seja sempre melhorado.

A SEFAZ voltou atrás agora, o GDanFe faz a pesquisa em todos estados sem precisar digitar duas vezes as imagens, e criei um recurso CHAVE Dinâmica, onde o usuário pode informar várias chaves para que seja pesquisada todas.

Obrigado,
At,
John

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 12 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 10:51

John

Gostaria de implantar seu sistema em meu escritorio e recomendar seu produto para meus clientes.

Realizei os testes com as versões anteriores e achei muito bom, conforme relatei anteriormente.

Gostaria de saber se por exemplo, instalar em 2 maquinas em meu escritorio, terei de comprar 2 licenças?
Ou posso instalar no meu servidor e compartilhar o programa pela rede?

O Senhor possui conta em qual banco, pois não uso pagseguro, acho mais rapido e facil transferir o dinheiro.

Obrigado e parabens pelo trabalho

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Claudinei F. Santos

Claudinei F. Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 09:34

Tento utilizar o GDANFE e está dando msg de erro..

Quando clico em qualquer módulo aparece um pop-up com a descrição "TB_VERSAO: Field 'VERSAO_STR'not found".
Depois tento prosseguir e aparece "Dynamic SQL Error SQL error code = - 204 Table unknown CONFIGURACOES At line 1, column 15.

Quando estou concluindo a instalação ele manda eu fechar o "firebird 5"..É mesmo necessário? Não vai comprometer outro software?

Página 8 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.