x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 34

acessos 8.448

Prorrogacao da RAIS

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 16:48

Como nosso amigo acima eu preciso tambem do recibo da Rais 2008 mas quando consulto da seguinte informação:

CNPJ/CEI Nao encontrado na base de dados.

A rais foi entregue em atraso e por motivos nao conhecidos excluiram o programa da Rais sem imprimir nem o recibo.

Será que consigo o recibo nas Delegacias Regionais, Subdelegacias, Agências de Atendimento ou à Coordenação da RAIS/Ministério do Trabalho e Emprego/Brasília-DF com os dados da empresa?

Grato
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
Elisangela Letizia

Elisangela Letizia

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 12:02

Boa Tarde

Cristina,

Segue abaixo informativo referente a Prorrogação da RAIS

" ATENÇÃO!

O prazo legal de entrega da declaração RAIS ano-base 2010 encerrou-se em 28 de fevereiro de 2011. As declarações enviadas após esta data serão consideradas fora do prazo legal.

Para os municípios que se encontram em situação de calamidade pública em função das catástrofes ocorridas por motivo das fortes chuvas do início do ano em curso, o prazo de entrega da declaração da RAIS foi prorrogado para até o dia 25 de março de 2011, conforme Portaria nº 228, de 8 de fevereiro de 2011, publicada do DOU em 09/02/2011. "


Quaisquer duvidas entrar no site http://www.rais.gov.br

Att

Elisangela Letizia

Cristina  Colares

Cristina Colares

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 09:19

Olá, Uma informação que obtive e estou repassando.

Como enviamos a RAIS após o prazo, estava precisando pagar a multa, fui no Mt aqui do Rj, e lá eles não tinham está informação de pagar multa antecipada como acontece na DASN, então eles me deram o telefone de Brasília e o setor de RAIS de lá me informou que não podemops pagar a multa antecipada, e sim esperar o fiscal levar a multa no estabelecimento.

Espero ter ajudado.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.