x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 250

acessos 24.357

Problemas na entrega da DASN

HEBERTON

Heberton

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 16:39

Pessoal, após eu excluir cookies, histórico e etc..., nas opções da internet, eu consegui apresentar todas as minhas declarações sem interrupções ou falhas. Abraços

Sirlena Regina Azevedo

Sirlena Regina Azevedo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 16:56

Olá pessoal, estou em Jundiaí/SP interior de SP e desde o dia 21/03 estou enfrentando os mesmos problemas já expostos quanto a transmissão da DASN. agora está demorando uns 20 minutos para abrir a pagina depois que se digita dos dados aparece as memas mensagens.É um absurdo. Onde vamos parar!!!

Adriana Isabel Hermes

Adriana Isabel Hermes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 17:05

Olá pessoal,
Aqui em São Carlos interior de SP
A mensagem é
Service Unavailable
Esta super lento, a cada duas horas se entrega uma.
Mas como eu, acredito que vocês também só estão com DASN para entregar e mais nenhuma obrigação para fazer...
Um grande abraço à todos

Dri Hermes
Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 17:11

eu ja exclui tudo do meu pc inclusive entrei de um pc novo que nao tem programa nenhum a não ser os necessário para um sistema funcionar e continua... Service Unavailable.. é um absordo isso

Rômulo Venades

Rômulo Venades

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 18:16

Boa noite!

cfe orientações dos colegas, enviei msg à SRF relatando os problemas, a resposta:
Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

Informamos que estamos enviado o caso para análise da área técnica
responsável pelo assunto.

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil

Isto foi na 3a feira em q consegui transmitir 1 declaração. Na 4a, nenhuma! Hj, a duras penas, transmiti, de 7 a manhã até 12:30, 3 declarações. Como o colega disse acima, a SRF acha q a gente tem somente DASN pra fazer!

Marilia Calif

Marilia Calif

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 23:05

Para mim mudou sim, também para:
13008 - A aplicação não conseguiu processar os dados solicitados. Por favor, tente mais tarde.

São 23:02 e eu estou em casa tentando enviar, cheguei até o preenchimento, porém ao clicar em TRANSMITIR, erro 13008.

Alguém tem notícias sobre??!!

Boa noite!!

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 25 março 2011 | 07:33

Meus amigos, creio que muitos de nós, inclusive eu, ainda encontram muitas dificuldades no acesso do DASN 2011, creio que a dificuldade encontrada agora é relativa a não ter conseguido entrar no sistema nos últimos dias, temos muita gente concentrada em entregar e ainda encontramos problemas de acesso ao sistema.

Peço encarecidamente a todos que continuem a reclamar na ouvidoria, vamos nos unir nessa causa pela prorrogação desse prazo, ao menos por 15 dias, vai desafogar o sistema e aí assim acredito que conseguiremos entregar as DASN sem delongas.

Não vamos nos esquecer dos amigos que ainda encontram dificuldade de acesso, acredito que 99,99% dos que procuram esse tópico.

Não esqueçam continuem reclamando na ouvidoria.

Abraços a todos !!!!

TIAGO ALVES

Tiago Alves

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 25 março 2011 | 08:45

Bom dia a todos, o site nao estava entrando como HTTP, mudei para HTTPS e entrou normalmente, se nao entrar de primeira atualize a pagina.

Ao entrar na declaração ao informar alguns dados clique em salvar, se salvar normalmente continue, se der erro limpe os temporarios, feche a pagina e entre novamente.

Estou tento este trabalho todo, mais estou conseguindo enviar algumas.

Abraço

FERNANDO DAMETTO

Fernando Dametto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 25 março 2011 | 09:15

Não consigo apresentar a declaração de uma empresa que foi desenquadarada do MEI em 30/04/2010. Ele foi desenquadrada pois contratou 2 funcionários.

Fiz a declaração do Mei de 01/01/2010 ate 30/04/2010

Mas ao tentar transmitir a declaração do Simples Nacional
de 01/05/2010 a 31/12/2010, retorna o seguinte erro:

12018 - Sistema indisponível no momento. Falha na conexão com o cadastro do Simples Nacional. Favor tentar mais tarde.

Já faz 3 dias que esse erro ocorre.

Brunacts

Brunacts

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 25 março 2011 | 09:44

Gente o que é isso .... dá erro direto, a mensagem, depois entra dá erro, trava tudo! Nossa tá dificil hj tb, meu final de semana vai ser bom pelo jeito.

Erro: (Service Unavailable)

Jefferson

Jefferson

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 25 março 2011 | 10:04

Pessoal não vamos ficar só reclamando nesse tópico, pois ele já tem reclamações demais.

O problema se resolverá se reclamar-mos diretamente na ouvidoria da RFB, vamos centralizar nossas reclamações lá, pois eles é quem podem tentar resolver o erro.

Quanto mais e-mail's receberem, verão o quanto está complicado a situação, porque se hoje já está assim, imaginem como vai está o banco de dados deles quando todos tentarem entregar (inclusive os que ainda não tentaram) na última semana.

ANA CLAUDIA DOS SANTOS

Ana Claudia dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 25 março 2011 | 10:57

Acabei de ler a noticia postada pelo Rógerio e chega a ser ate revoltando o trecho onde menciona que 'os contribuintes que deixaram para a última hora estão com dificuldades para apresentar as informações fiscais'....O problema não é os contribuintes que deixaram para ultima hora, se soubessem o excesso de Obrigações que a classe contabil tem de cumprir, não falariam isso.....O sistema é falho desde quando começou tanto que todos os anos anteriores foi prorrogado o prazo devido ao mesmo problema....

Pessoal vamos continuar enviando emails para que os responsaveis fiquem cientes que o problema persiste, completando hj 5 dias e não tres como mencionou a noticia....


Camila Alves

Camila Alves

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 25 março 2011 | 11:34

Estou fazendo DASN de algumas empresas e aparece a seguinte mensagem:
Dados anteriores a opção pelo Simples Nacional foram alterados.
Retifique todos os períodos de apuração de 01/2010 a 12/2010.
Favor acessar o PGDAS e regularizar a situação descrita.

Não sei porque está aparecendo esta mensagem.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 25 março 2011 | 11:41

Oi Camilla,

Provavelmente houve alteração em algum período e pra resolver vc tem que entrar e fazer a apuração mês a mês novamente ref 2010, se não fizer ele não libera os dados pra DASN.

Até mais...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Página 5 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.