x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 250

acessos 24.357

Problemas na entrega da DASN

CELMA RIBEIRO

Celma Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 12:59

é pelo que parece o sistema continua o mesmo caótico e inoperante como antes só que desta vez se digita os dados, já entrei em contato com a ouvidoria do ministerio da fazenda, fecon e fenacon, acho que todos devem fazer o mesmo. eles tem que tomar uma posição a respeito. e avaliar o sistema para o próximo ano. já pensou se todo ano for assim? além das DASN temos também irpf sem falar ainda ten nfs pra registrar e tantas obrigações fiscais a serem cumpridas. se alguém souber como me ajudar serei grata.

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 13:14

Olá Celma, já tentou baixar o Mozilla Firefox? Eu já dei essa dica aqui mesmo nesse tópico e pra mim e para muitos outros ficou bem mais rápido de envia-las.
Tente, depois você me diz se valeu ok?

Abçs

CELMA RIBEIRO

Celma Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 13:28

oi marcia já tentei várias vezes e até uso é o mozilla mas continua com o mesmo erro. já estou ficando procupada caso não consiga transmitir.
segui as dicas dadas anteriomente e continua na mesma. Deus nos ajude nesse país fiscal.

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 13:54

É Celma, infelizmente tudo é sempre difícil para a nossa classe trabalhadora.

Achei estranho você não conseguir pelo Mozilla, mas tente fora do horário comercial , quem sabe .

Nada adiantou eles prorrogarem o prazo, e não mudarem o sistema de entrega.Deveriam fazer como todas as outras declarações , offline depois envia o arquivo.Mas pra que facilitar se podem complicar não?

Abraçao e boa sorte amiga

CELMA RIBEIRO

Celma Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 15:27

obrigada Marcia pela ajuda. vou seguir sua dica. espero que para o próximo ano seja melhor , quem sabe se reclamarmos todos juntos poderemos modificar o sistema!? abraços.

CELMA RIBEIRO

Celma Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 13 anos Sexta-Feira | 8 abril 2011 | 12:44

boa tarde! estou fazendo uma dasn e surgiu a seguinte duvida: tenho uma empresa que tem somente um empregado e ele está com auxilio doença devo colocar como empregado na declaração no topico 2 ou deconsidero por estar com auxilio doença???

Irene Loreto Inácio

Irene Loreto Inácio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Domingo | 10 abril 2011 | 10:39

Olá a todos!


Alguém está conseguindo entregar DASN sem movimento?
Tento entregar com os valores zerados pois a empresa está inativa mas dá uma mensagem que tenho que entrar no sistema do simples nacional e apurar o faturamento de todos os meses de 2010. Entre para gerar a DAS zerada mas o sistema não grava...
Ou será que quem é optante do simples nacional não precisa entregar declaração de inativa?

Se alguém puder me ajudar, agradeço.


Obrigada.

Irene

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 11 abril 2011 | 08:38

Irene, bom dia

Veja o assunto respondido anteriormente pela colega Ana Claudia:

Postada Quarta-Feira, 30 de março de 2011 às 16:32:34

--------------------------------------------------------------------------------


Boa tarde Selma,

Voce devera fazer a DASN normal, o sistema pedirá para vc preencher todos os meses no PGDAS e quando vc o fizer retornará a DASN e preencherá toda zerada!! Espero ter lhe ajudado...




Siga a orientação e conseguirá fazer a DASN com exito

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
ANA CLAUDIA DOS SANTOS

Ana Claudia dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 11 abril 2011 | 08:39

Ola Irene,

As empresas Optantes pelo Simples Nacional inclusive as Inativas devem entregar a DASN sim , no caso o sistema esta solicitando para que vc entre no PGDAS e apure os meses de Jan. a Dez informando valores zeros, depois é só retornar a DASN e terminar o preenchimento.

Espero ter lhe ajudado....Abraço!

NATALIA FERREIRA

Natalia Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 13 abril 2011 | 15:07

Voce esta usando qual navegador?

Estava tentando pelo chormes e aparecia esta mensagem, ai tentei pelo explore e estou enviando novamente neste exato momento!!!

Abç

Natália Ferreira
Allan A. Lima

Allan A. Lima

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 12:45

Boa Tarde,

Consegui entregar algumas utilizando o Firefox, porém em muitas está dando erro 12015 na hora da transmissão. Já tentei tudo e nada, esse erro apareceu para alguém?

Abraços,

Natan Rodrigues dos Santos

Natan Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 14:52

Este erro ( 12015 ) se deve ao tamanho congestionamento no site. Com a grande quantidade de declarações enviadas, por sinal nas ultimas horas, o site ficará assim.

Também deu erro aqui, mas esperei um tempo e tentei reenviar, e deu certo.
E é isso que eu aconselho, espera um pouco e tenta de novo.

Um boa tarde a todos.

Allan A. Lima

Allan A. Lima

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 15:12

E verdade tem que ter paciência mesmo... Achei que era algum outro tipo de erro pois tentei transmitir hoje as 06:00 da manhã e deu esse erro...

Porém agora sem nada fazer consegui transmitir sem problemas...

Obrigado!

Natan Rodrigues dos Santos

Natan Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 15:27

NATAN AQUI NAS NOSSAS EMPRESA TB DEU ESSE PROBLEMA MAS TENDEU DE NOVO E PASSOU TENHA PACIENCIA


Então, foi o que eu disse.

Não consegui enviar mais cedo, mas tentei agora a pouco tempo, e deu tudo certo.

O segredo é ter paciência e ficar tentando, que, alguma hora da certo.
Ok?

Leimar Piaia

Leimar Piaia

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 17:05

Boa tarde, estou tentando enviar uma Declaração do Simples Nacional e ao tentar transmitir dá a seguinte mensagem :
12015 - Erro na Transmissão de dados, Favor reiniciar a declaração.
e não consigo enviá-la, se alguem puder me ajudar agradeço..

Leimar Piaia

Leimar Piaia

Leimar Piaia

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 17:33

Olá pessoal, não estou conseguindo enviar uma declaração do SIMPLES NACIONAL, na hora da transmissão aparece a seguinte mensagem : 12015 - Falha na transmissão dos dados. Será necessário reiniciar a Declaração..

Se álguem puder me ajudar, Agradeço...
Leimar Piaia

Fernandes Eninger

Fernandes Eninger

Iniciante DIVISÃO 5, Subgerente
há 13 anos Sexta-Feira | 15 abril 2011 | 08:41

Receita Federal sem espaço em disco? Hehehe

Olhem o erro que está dando hoje pela manhã no PGDAS.
There is not enough space on the disk.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.IO.IOException: There is not enough space on the disk.


mais alguém?

Fernandes Eninger
RD Escritório Contábil Ltda
Thiago LT

Thiago Lt

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 15 abril 2011 | 08:48

Aqui deu o mesmo erro, se não é esse erro, é o velho e conhecido "12016 - Sistema indisponível no momento. Falha na conexão com o sistema CNPJ. Favor tentar mais tarde."

ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 15 abril 2011 | 08:49

12016 - Sistema indisponível no momento. Falha na conexão com o sistema CNPJ. Favor tentar mais tarde.

tbm deu absurdo isso, eles não tem suporte para isso e nós q pagamos o pato?

Página 8 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.