x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.696

DASN 2012 fora do ar

ANTÔNIO JOSÉ CEDRAZ SILVA

Antônio José Cedraz Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:05

Deixo aqui meus PARABÉNS a Receita Federal, aconteceu de novo, mais um ano vocês deixam centenas de contadores na aflição. Talvez seja por isso que esse Pais ta desse jeito. Uma merda. Eu tenho vergonha de ter que transmitir obrigações dos meus clientes através de um sistema desse. Amanhã mesmo eu entro com um representação contra a Receita Federal do Brasil. VERGONHOSO!!!!!

DIOGO DIAS DUTRA

Diogo Dias Dutra

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:12

KKKkkkkkkk.... tem que rir pra não chorar! Ontem nadaaaa.... Hoje NADAAAAA.... isso é uma palhaçada!!! Quero fazer as Declarações do Simples e não consigo! A RECEITA FEDERAL não deixa! Agora só falta eles não prorrogarem o prazo! Já reclamei na Ouvidoria! Agora vou colocar esse assunto nos trendig topics no twitter.... Um abraço a todos!

Rosely Saraiva de Arruda

Rosely Saraiva de Arruda

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:13

Bom dia amigos, eu tb não estou conseguindo desde ontem dia 14/04 e hoje logo cedo tentei transmitir e dá o mesmo erro. Todos os anos temos este problema c/ a RFB. Tenho varias declarações para serem entregas e o prazo termina amanhã, estou trabalhando até tarde para cumprir minhas responsabilidades c/ a empresas. Espero que ao menos o parzo seja prorrogado. Imagine a multa que teremos que pagar, por um erro que não é nosso.

Caroline Parente

Caroline Parente

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:14

Bom dia...

Caros colegas, estou desde o dia 14-04 tentando fazer as DASN 2012, as declarações que faltavam.
Mas o erro 12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde, não permite.
UM ABSURDO...O QUE PODEMOS FAZER ???

cristiam fernandes antunes

Cristiam Fernandes Antunes

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:15

ISTO É UMA VERGONHA COMO DIZ UM JORNALISTA, DEVERIA ESTAR NAS MANCHETES NESTA SEGUNDA FEIRA, RECEITA FEDERAL DEIXA SISTEMA FORA DO AR E CERCA DE 100.000 CONTADORES DE CABEÇA QUENTE E SEM FIM DE SEMANA, POIS FICAMOS DE FRENTE AO MICRO ESPERANDO A SOLUÇÃO PARA ENVIO DAS DECLARAÇÕES, VAMOS RECLAMAR ENVIAR EMAIL, ISTO TEM QUE PRORROGAR, POIS É UM TRABALHO DELES QUE FAZEMOS AFINAL, DEVERIA SER FEITO POR ELES, POIS O SISTEMA DE ARREACADAÇÃO E FEITO POR ELES, ELES DEVERIAM FAZER AS CONTAS E FECHAR OS SISTEMA, SOMOS SUJEITOS A ISSO, MUDANÇA JÁ.

LUCIA RODRIGUES VIEIRA DOS SANTOS

Lucia Rodrigues Vieira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:31

Olá pessoal da classe contábil, sou novata, acabei de me cadastrar nesse site, já vi que fiz um ótimo negócio, realmente é muuuuito bom.

Precisamos nos unir para tentarmos resolver esse nosso problemão, realmente somos sofredores... Todo ano a mesma coisa, muito trabalho, muita correria, muito stress... Temos que conseguir que a RFB prorrogue novamente o prazo de entrega da DASN para 31/05 (de março para abril não foi suficiente), pois sabemos que o início do ano é cheio de obrigações e até maio teremos tempo suficiente para enviar a DASN sem atropelos e com mais calma. Afinal de contas merecemos isso!

Vamos lá pessoal, vamos nos mobilizar, vamos gritar, vamos juntos conseguir!!!!!!!!!

Abraços,

Felipe Andrei dos Santos

Felipe Andrei dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:33

Caros colegas, procurem não se estressar e entendam que para a Srf não somos seres humanos, e sim máquinas indignas de respeito. Confesso que também não sei mais o que fazer, porque provavelmente o prazo desta merda será prorrogado, mas e daí? O portal podre continua, então logo tem mais tortura.

A única solução talvez seja um processo judicial conjunto dos contadores contra a Srf. Talvez se levarem uma indenização absurda goela abaixo, passem a fazer um trabalho decente.

Desafio Baleia Azul para políticos:

1 - Cometa suicídio.

Isso é tudo.
ELMER MATOS DOS SANTOS

Elmer Matos dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:34

Queridos Colegas!

Tenho acompanhado o sofrimento de cada um, manifestados por este veículo, e também me solidarizo com todos, pois acordei bem cedo neste domingo, 15-04-2012, na intenção de concluir os trabalhos da DASN 2012, mas para minha decepção, a mesma frase que irritou ontem a vocês colegas, ainda persiste até este momento, 12:30 de 15-04-2012, pelo menos desde as 8:00H, quando tentei pela primeira vez fazer uma declaração. Comunico a todos também, que já deixei resgistrado no site da Ouvidoria da RFB, o Problema, meu descontentamento e de nossa classe com tal situação. Aconselho que mais colegas também procedam com sua manifestação, para que providências sejam tomadas, não só para este ano, mas como para os seguintes.

Abraço a todos!

Victor Matheus Sebben

Victor Matheus Sebben

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:40

Realmente é uma falta de consideração total com a classe por parte da Receita Federal, um órgão que ganha prêmios por investimento em tecnologia deveria fornecer aos profissionais um suporte decente !
Com certeza a multa por não entrega estará na conta corrente dos nosso clientes, e o processamento da mesma é feito de forma totalmente eficaz !

Atenciosamente,


Victor M. Sebben


"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade." Albert Einstein
JAIR CANDIDO DA SILVA ANUNCIAÇÃO

Jair Candido da Silva Anunciação

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:42

Pessoal

A coisa tá feia, a Receita Federal que este ano faz 200 anos, esta pra lá de "senil", ta na hora de se aposentar, pois esquece todos os anos, e cada vez com mais frequencia, que nós contadores, temos obrigações a cumprir, ela exige, mas não dá condições para que possamos cumpri-las, beleza, terça feira, já volta no ar o Portal do Simples, poderemos com calma fazer a DASN, e receber as multas tranquilamente, engordando o bolso de deputados e senadores, nada como um dinheirinho extra para a farra de Brasilia.como diz um apresentador de um jornal de televisão, bem conhecido "ISTO É UMA VERGONHAAAAAAAA"

Luis Fernando Wolff

Luis Fernando Wolff

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:46

Bom dia vim me unir a todos e dizer que tb estou desde sexta a noite tantanto transmitir , e como nos dois ultimos anos nada funciona na receita federal , se tentar fazer durante a semana se leva ate 1 uma hora pois o sistema é lento , se tenta a fim de semana o site nao funciona , agora cobrar multa é com eles mesmo , estou neste domingo 15 de abril desde as 7.00 da manha tentando fazer e nada mesmo erro, tente mais tarde , ja mandei email para ouvidoria , para CRC , so faltou mandar pro papa pra ver se ele resolve , Boa sorte a todos neste domingo e ja que estamos todos no trabalho vamos organizar a semana pois vai ser muita cansativa com todos estes formularios, do governo , pois estou começando a achar eu trabalho para o governo e nao para os clientes , É Dctf, Dacon, Dimob ,dimed, é dirf , e sped contabil, é spd fiscal é spd da folha que deve tar chegando , assim quero receber salario de funcionario publico tb, desculpe o desabafo, foi minha primeira postagem ,mas to muito indignado de deixar passar o fim de semana trabalhando e nada a funcionar

Abraço a todos

Andre Ferreira da Costa

Andre Ferreira da Costa

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:49

Caros amigos contabilistas estou passando pela mesma situação de todos desde ontem sabado 14/04/2012, só consegui transmitir 6 declarações e tenho outras 6 em espera pois da erro na hora do envio, me lembro que a mais ou menos ums tres anos atras a Receita Federal anunciou com toda pompa o seu super computador T-REX para fiscalizar e punir os sonegadores, pois agora é hora de acionar essa porcaria e começar a dar mais atenção a quem mantem esse pais em pé que são as MEs/EPPs da vida ou será que esse dinossaura da receita só serve para assustar as crianças.

Micael Gonçalves de Lima

Micael Gonçalves de Lima

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:50

Hoje dia 15/04 o site tambem esta fora do ar, precisamos de uma posição pois somos sempre os prejudicados...

"Ser pai é uma missão Divina, que coloca o ser humano próximo de seu Criador"
RENATO DOS SANTOS CARDOSO

Renato dos Santos Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:51

PESSOAL NOVIDADE!!! AGORA ATÉ O SITE DA OUVIDORIA ESTA COM PROBLEMA. APARECE O SEGUINTE ERRO:

HTTP Status 404 - /sisouvidor/autoatendimento/cadastro/formularioMensagem.jsp

type Status report

message /sisouvidor/autoatendimento/cadastro/formularioMensagem.jsp

description The requested resource (/sisouvidor/autoatendimento/cadastro/formularioMensagem.jsp) is not available.

Apache Tomcat/6.0.20

ALEXSANDRA ARAUJO

Alexsandra Araujo

Bronze DIVISÃO 2, Economista
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:52

Sinceramente temos que pressionar através de e-mail ou da forma que podermos porque não podemos ser penalizados se a RFB não possui servidor que nos possibilite o cumprimento do prazo estabelecido.

JAIR CANDIDO DA SILVA ANUNCIAÇÃO

Jair Candido da Silva Anunciação

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:56

Amigos do Brsil Inteiro

Vamos encher as caixas postais das ouvidorias,da Receita Federal, do CRC, do CFC, da FENACON, do SESCON, do CGSN, dos Deputados e Senadores que no curriculum deles, sempre tem como profissão ou como uma das profissões Contador ou Tecnico em Contabilidade, das Associações regionais de Escritorios Contabeis, para que alguem com um pouquinho de de senso, consiga fazer com que o Comite Gestor do Simples Nacional (CGSN)prorrogue o prazo, pois eu ja desisti de tentar entregar a DASN hoje, chega, precisamos de um descanso ao menos no domingo, pois no sabado já trabalhamos, ou melhor tentamos trabalhar demais, e deu no que deu. Que DEUS ilumine essas pessoas, e não deixem as multas para nós pagarmos.


até amanhã, e que DEUS nos proteja da Receita Federal do Brasil.

Priscila de Paula Pinto

Priscila de Paula Pinto

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 13:07

Acho que isso é uma falta de respeito com os profissionais, porque enquanto estamos aqui no final de semana trabalhando para cumprir os prazos exigidos pelo Governo. Os profissionais Público da Receita assim como nosso governantes então curtindo seu domingo.
Esperamos que seja feito alguma coisa, principalmente uma prorrogação justa. Porque mesmo prorrogando com certeza haverá congestionamento no site, devido ao grande numero de colegas que estarão enviando as Declarações, ocasionando a lentidão do sistema.
E como sempre só nos resta aguardar.

CLEIDE BONIATTI

Cleide Boniatti

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 13:12

Boa tarde colegas

Enquanto os servidores bem pagos da Receita Federal descansam, nos
funcionários do governo não remunerados, sim por que trabalhamos o ano todo alimentando informações dos contribuintes sem receber nada, aliás pelo contrário se perdemos o prazo pagamos multa, passamos nosso final de semana inteiro na frente do computador tentando enviar a DASN, e quem diz que o sistema funciona, nem um telefone de plantão tem para nos ajudar e a ouvidoria deve trabalhar só de segunda a sexta porque nem e-mail responde, que País é esse onde sempre os Contadores trabalham noites e finais de semanas inteiros cumprindo nossas obrigações e a Receita Federal não tem um pingo de consideração conosco, deixamos nossas famílias de lado, e eles fazem isso??? Cadê a obrigação deles de pelo menos o site funcionar e um plantão 24 horas neste período. Temos que nos manifestar, e acabar com esta palhaçada, cada dia mais e mais informações para eles e eles menos e menos respeito e consideração conosco. To indignada...

THIAGO BALTAZAR DE LIMA

Thiago Baltazar de Lima

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 13:15

Boa tarde meus amigos, como era de se esperar, mais uma vez estamos com problemas, estou tentando desde ontem, e náo sonsegui transmitir nenhuma declaração, só me deparo com o seguinte erro:
Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.
Só me resta ficar aqui esperando a prorrogação, que como de costume, deve ser anunciada só nos 45 do segundo tempo, abraços a todos, e boa sorte.

CLEIDE LEITE RYCHTARIK

Cleide Leite Rychtarik

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 13:23

Boa tarde caros colegas

Desisti de tentar. Já enviei email para a ouvidoria, que agora segundo um colega nosso também travou, já enviei também no próprio site do simples nacional. Agora temos que aguardar. Não há nada mais que possamos fazer. É difícil nossa situação. Vamos esperar que nossos orgãos de classe consigam junto a Receita a prorrogação.
Bom resto de domingos a todos, se isso é possível, pois o meu vou tentar recuperar um pouco agora. Abs

FERNANDO MARCEL

Fernando Marcel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 13:24

que b... para não falar outro nome, ja estou indignado desde sexta não consigo entregar nada... fazer o que neh...vamos aguardar uma solução da Receita, uma vergonha pra nossa classe sermos pressionados desta maneira... continuamos tentando...

JAIR CANDIDO DA SILVA ANUNCIAÇÃO

Jair Candido da Silva Anunciação

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 13:35

Pessoal

Acabei de enviar e_mails para o CRC, para o SESCON, para a FENACON,para o CGSN, tinha mandado antes de travar para a ouvidoria da RFB, informando deste nosso forum, e tomando a liberdade de falar em nome de todos nós, agora só nos resta, que alguem com um minimo de capacidade intelectual, acesse este site, e leia no forum os nossos problemas e que corra para resolve-los, prorrogando o prazo.

Bom restinho de domingo a todos.

Amanhã será mais um dia de problemas, com certeza.

Rodrigo Branchini

Rodrigo Branchini

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 13:38

Bem como eu falei.. Quando pegam um contador picareta fazendo manobras e rolos sai na primeira página de todos os jornais.. mas agora quando nós estamos aflitos,esperando esses servidores escrotos da RF voltarem, ninguém divulga nada..
RF só quer as coisas mastigadinhas.. e quem tem que mastiga-las somos nós...

Página 11 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.