x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.707

DASN 2012 fora do ar

CLAUDIA GOMES

Claudia Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 13:46

É pessoal deixei pra vir agora a tarde, pra tentar e poxa nada, vezes nada, é como o colega disse em uma hora como essas deveriamos receber salario do governo, por sermos obrigados a ficar sabado e domingo trabalhando, fazendo oque? hora extra? quem vai pagar?.
Além de ficarmos aqui ainda não conseguimos fazer nada uauuuuu....
Ê Brasil, brasileiro...

TARCIONE MAXIMO DOS SANTOS

Tarcione Maximo dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 13:53

ATÉ O SITE DA OUVIDORIA DA FAZENDA ESTÁ COM PROBLEMA: HTTP Status 404 - /sisouvidor/autoatendimento/cadastro/formularioMensagem.jsp

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Ê, Ê, BRASIL!!!!

MARIA ZILDA SCOTTON

Maria Zilda Scotton

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 13:57

Desde ontem também estou tentando entregar DASN, e a mensagem no site da RFB
12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.

O interessante que nenhum comunicado, nem na página inicial da Receita foi colocada.
Hoje, 15/04, estou trabalhando , e se o site estivesse disponível, estaria tudo resolvido, sem tantas correria para o dia 16/04/2012.

Vamos aguardar quem sabe depois das 15:00 hs volta a funcionar.

Bom trabalho a todos!!!

Adriano Melo Nepomuceno

Adriano Melo Nepomuceno

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 13:58

Só para engrossar o coro dos "sem condições técnicas" para enviar a DASN 2012, digo que ainda hoje, pleno domingão, o site ainda está fora do ar...amanhã segunda feira vai ser uma "benção dos céus" isso é...se voltar a funcionar....sucesso à todos os colegas que aina precisar enviar alguma DASN.

Adriano Melo Nepomuceno
Contador CRC-TO 002020/O
JAIR CANDIDO DA SILVA ANUNCIAÇÃO

Jair Candido da Silva Anunciação

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 14:08

Esta deverá ser a musica que todos nós deveriamos cantar, nas urnas, para os deputados e senadores que estão em BRASILIA hoje descansando, e nós aqui trabalhando, ou tentando trabalhar, com licença Chico Buarque

Apesar De Você
Chico Buarque


Amanhã vai ser outro dia

Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão, não
A minha gente hoje anda
Falando de lado e olhando pro chão
Viu?
Você que inventou esse Estado
Inventou de inventar
Toda escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar o perdão

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Eu pergunto a você onde vai se esconder
Da enorme euforia?
Como vai proibir
Quando o galo insistir em cantar?
Água nova brotando
E a gente se amando sem parar

Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros. Juro!
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Esse samba no escuro

Você que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza
De "desinventar"
Você vai pagar, e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Ainda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria

Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença

E eu vou morrer de rir
E esse dia há de vir
Antes do que você pensa
Apesar de você

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Você vai ter que ver
A manhã renascer
E esbanjar poesia

Como vai se explicar
Vendo o céu clarear, de repente
Impunemente?
Como vai abafar
Nosso coro a cantar
Na sua frente
Apesar de você

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Você vai se dar mal, etc e tal
La, laiá, la laiá, la laiá

ERIKA LOFIEGO

Erika Lofiego

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 14:13

Boa tarde caros colegas,

Hoje é domingo e incansávelmente estou tentando enviar DASN e a mesma mensagem persite: erro "12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.

Att.

Érika

PAULO ROGERIO DOS SANTOS ARAUJO

Paulo Rogerio dos Santos Araujo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 14:13

Olá Colegas!

Estão brincando conosco. É um absurdo que a RFB saia do ar num final de semana que são os ultimos dias para entregar a DASN. Acabei de tentar novamente e não consegui. Se as autoridades competentes não tomarem uma atitudo cada vez vai ficar mais difícil nossa profissão, pois a cada ano que passa mais declarações e informações temos de enviar pela internet. Acho uma ótima ferramenta desde que funcione. Estamos nos ferrando no final de semana tentando mandar e não conseguimos vamos nos unir e abrir a boca. Vamos mandar e.mails para a RFB, FENACON e para o CRC que tem a obrigação de falar pela nossa classe, afinal de contas não é pouco que pagamos por ano para eles.
Um abraço a todos e contem comigo para qualquer manifestação.

Etienne Santos Alves

Etienne Santos Alves

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 14:32

Olá prezados!
Estou aqui em pleno domingo tentando enviar essa bendita declaração e nada tbm.

Isto é um absurdo!

Bom é sempre assim, vamos esperar para ver o que acontece segunda feira.

Abraço a todos!

Etienne Santos
Twitter - @Tyta.santos
Cesar Derrico

Cesar Derrico

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 14:44

Boa tarde SOFREDORES. Já mandei e-mail e reclamações para tudo quanto é lugar que vocês possam imaginar: AESCON, SESCON, FENACON, OUVIDORIA DO MINISTERIO DA FAZENDA, CRC e, inclusive, para a PRESIDENTA no site do Planalto. Sempre em nome de toda a classe contabilista solicitando a prorrogação do prazo. O que temos que fazer é realmente isso : MOBILIZAÇÃO. Vamos todos juntos, pois tenho certeza que alguém nos ouvirá.

Abraços a todos.

JANIO CARLOS FERNANDES DE FIGUEIREDO

Janio Carlos Fernandes de Figueiredo

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 14:45

Caros colegas, é incrivel a tamanha desconsideração pela classe contábil. Não reclamo apenas pelo final de semana perdido, pois este foi totalmente atoa em razão de também até o presente momento não ter conseguido declarar e transmitir nenhuma DASN 2012. Não é possível que os nosssos órgãos representantes de classe não intevenham afim de conseguir prorrogar o prazo para apresentação sem multa, bem como, lutar para mudar a data de obrigação da apresentação desta declaração de forma que não venha conhecidir com período de cumprimento de outra obrigação tamanha quanto a do IRPF. É lamentavel a frustação que sofremos constatemente com a nossa profissão. É notório que conseguimos envelhecer mais rápido do que o natural, pois as aflições são constantes onde parecemos usuários de crack a deriva. Esperamos do nossos representantes (CFC, CRCs, SESCON, FENACON...) a exemplo de outros órgãos como OAB, dedicação, representação, luta.

Felipe Andrei dos Santos

Felipe Andrei dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 14:50

Ah, se todos os contadores e as empresas se unissem através dos órgãos de classe, e ninguém entregasse declaração alguma ou pagasse qualquer guia de tributo por dois meses que fosse.

Governo sem vergonha e incompetente assessorado por uma Receita Federal que cria e triplica multas de forma mais criminosa que a máfia.

Desafio Baleia Azul para políticos:

1 - Cometa suicídio.

Isso é tudo.
DEUZILANE  CS RIBEIRO

Deuzilane Cs Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 14:56

Façamos, o que esta a nosso alcance , Acho que todos que postam neste forum são ótimos profissionais. Aguardemos uma providencia Divina, pois o que podemos fazer estamos fazendo ( enviando, emails , para os orgaos, e trabalhando duro e orando . Tudo vai dar certo. aguardem

CLARICE ROSANGELA C DA SILVA

Clarice Rosangela C da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 14:59

Boa tarde

Realmente inacreditável, como poderemos cumprir os prazos se a ferramenta nõ funciona, corremos a semana toda para cumprir com gia e iss, depois para cumprir o prazo encontramos esta dificuldade com a DASN, naõ sei como fazer, esse erro está desde sexta, e agora, amanha é o ultimo dia, será que dá tempo de enviar tudo, a receita devia deixar na mesma data do presumido, naõ podem cobrar multa...

HENRIQUE CASSORIELO

Henrique Cassorielo

Bronze DIVISÃO 2, Chefe
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 15:03

O negócio é rezar para prorrogar pois não conseguimos, acessar devido congestionamento no site e sim o grande erro dos servidores públicos... É uma tremenda sacanagem, não só como eu perdi o meu final de semana preocupado com as declarações e nem se quer consegui acessar... Boa Sorte a todos nós!

Fernando Senne

Fernando Senne

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 15:03

Boa tarde Colegas.

Ainda tenho 11 declarações para entregar. Acordei ontem as 7h da manhã para fazer as declaraçõs pensando que seria tranquilo, pois até sexta feira o site estava funcionando normalmente, mas até agora nada! Isso é uma total falta de respeito com a nossa classe, pois a cada dia nos são impostas mais obrigações acessórias, porém não nos dão as minimas condições de fazer um trabalho bem feito. As vezes parece que fazem de propósito, para poderem arrecadar mais com uma multinha pelo atraso da entrega. Realmente lamentável essa situação. E também mandei um e-mail para a ouvidoria da receita, pedindo para que tomem as providências necessárias para que possamos entregar as declarações sem a incidência de multa.

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 15:04

Pessoal,

O que nos resta é somente a esperança de um bom senso da RFB.
Já enviei mensagens a todos os órgãos abaixo,vamos se unir, enviem todos também.
A união faz a força.

Fale com a presidenta: http://www2.planalto.gov.br/presidenta/fale-com-a-presidenta

Ouvidoria do Ministério da Fazenda: http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/#

SESCON: http://www.sescon.org.br/

FENACON: http://www.fenacon.org.br/fale-conosco.php

CRC-SP: http://www.crcsp.org.br/

Abraços,

JACKSON SILVA

Jackson Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 15:19

Prezados Amigos, boa tarde!

Estou desde de ontem (14/04) estou focado na transmissão das DASN-2012. O sistema da Receita Federal ainda continua indisponível. Uma vergonha!!! Espero que o prazo para entrega seja prorrogado.

Continuo no aguardo!!!

Novidades, postem ok?

Abs.

CÍCERO HÉLIO

Cícero Hélio

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 15:26

De fato pessoal, no Mato Grosso estamos com o mesmo problema. Enviei uma mensagem a RFB. São 14:21 desde 13/04/2012 o sistema vinha apresentando problemas. Normalmente, preencho todos os campos da declaração, este ano, não estava conseguindo discriminar os valores de entradas e saídas por UF. Desde de 13/04/2012 não estou conseguindo passar nenhuma DASN. E revoltante passar o final de semana em alerta devido a problemas do servidor da RFB. Será muito pior se tiver que recolher as multas pelo atraso, caso não seja prorrogado o prazo.
É fundamental que todos enviem mensagem a ouvidoria da RFB é muito simples!
Abraço a todos!

Malcon Roberto de Freitas Maciel

Malcon Roberto de Freitas Maciel

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 15:51

Pessoal eu tenho mandado e-mail direto para a ouvidoria. Mandei ontem dia 14 e hoje dia 15. Mandei para o ministério da justiça, mandei para o CRC. O CRC adora nos cobrar. Tá na hora de fazerem algo também. O site da Receita não tem como funcionar com esta avalanche de entrega de declarações, cada vez aumenta mais isto. Estou pensando seriamente em abrir um processo judicial contra a Receita Federal.

Página 12 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.