x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.696

DASN 2012 fora do ar

LUCAS DIEDERICHS PRATES LAUX

Lucas Diederichs Prates Laux

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 15:52

Eu também estou desde sexta feira tentando enviar.

Devemos copiar as telas protocolar os emails a RFB para um caso de não prorrogação haver a possibilidade de entrarmos com um processo, deveriamos consultar os advogados do SESCON para entrarmos com um mandado de segurança ou algo cabível por que é totalmente ilegal este constrangimento que estamos sofrendo. Todos nós somos pais de família profissionais tentando exercer a profissão para a sobrevivência e estarmos passando por isso.

Um forte abraço a todos colegas !

ROSE DO CARMO

Rose do Carmo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:01

Olá pessoal!

Estou passando pela mesma situação, depois de várias tentativas fracassadas, resolvi deixar pra hoje (domingo), pensando que fosse por causa do congestionamento, mas ainda assim não consegui, resolvi vir aqui forum ver se estava acontecendo apenas comigo, mas vejo que não, isso é uma vergonha!
Precisamos unir forças e começarmos a reclamar, já enviei um email para RFB, estou aguardando uma resposta.

Abraços a todos!

Rômulo Venades

Rômulo Venades

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:04

Olá, Pessoal!
é um absurdo o que está ocorrendo. Depois falam que a gente deixa tudo para o último dia. Disponibilizamos nosso sábado e domingo pra trabalhar pro governo (de graça, porque não nos dão nenhum tipo de incentivo) e ele não faz sua parte que é fazer o mínimo: deixar os servidores receberem nossas declarações. Ontem enviei e-mail para a ouvidoria @Oculto informando todos os erros pelos quais estamos passando:
12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.
12026 - Erro ao criar a transação para acessar a base da Declaração. Por favor, tente novamente mais tarde.
12015 – Falha na transmissão dos dados. Será necessário reiniciar a Declaração.
O mínimo que a Fazenda tem que fazer é prorrogar por mais dias para compensar o tempo que perdemos.
Boa sorte pra todos nós!
Rômulo Venades

Isabel Cristina

Isabel Cristina

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:08


acordei as 7:00 hs para tentar transmitir e nada .... fiquei até quase 12:30 hs e o site do simples nacional está fora do ar. É UM ABSURDO, pleno fim de semana faltando um dia para entregaramos a DASN e o site fora ....voltei agora para tentar transmitir e continua dando o mesmo erro Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application....

vamos esperar ... e esperar....

ANTÔNIO JOSÉ CEDRAZ SILVA

Antônio José Cedraz Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:10

Passei o domingo 15/04/2012 todinho na frente do computador, tentando fazer pelo menos uma Declaração DASN, das 6:00 da manhã até agora às 16:09 só aparece a mesma mensagem ( 12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde. ) ABSURDO!!! Esse site da Receita ta uma vergonha.

Renata da Silva Antunes

Renata da Silva Antunes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:10

Boa tarde,
Eu também estou tentando enviar a DASN desde ontem, consegui preencher a declaração mas não consegui enviá-la, enviei uma reclamação à Ouvidoria, não sei se surtiu efeito, mas aconselho a todos que façam o mesmo quem sabe assim poderemos ser ouvidos e não punidos pelo descaso da RFB em deixar o site fora do ar no último final de semana de entrega da mesma.
Já acho um absurdo coincidir as datas de entrega da DASN com a DIRPF, como se fossemos máquinas para entregar todas as declarações ao mesmo tempo, e para ajudar, manter o site fora do ar...
ISSO É UM ABSURDO!!!

Renata Antunes
Téc. Contábil

"Não espere o extraordinário acontecer... Faça acontecer."
SAULO DE OLIVEIRA

Saulo de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:12

Não é problema de congestionamento.
O site não está fora do ar como nos anos anteriores. Apenas o Dasn não está funcionando e eu arrisco a dizer que não tem uma alma viva tentando resolver esse problema na receita federal, pois, já tem mais de 30 horas que ninguém no Brasil inteiro consegue transmitir uma declaração sequer. Já rodei todos os foruns e comunidades contabeis na internet e não vi ninguém falando que conseguiu transmitir de sábado de manhã até agora, domingo à tarde.

Daneila M.Cordeiro

Daneila M.cordeiro

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:35

Boa tarde á todos! Compartilho da mesma angústia de não conseguir entregar a DASN 2012. Tenho várias para entregar e já na sexta-feira o programa apresentava mensagens de erro! Contem comigo para qualquer tipo de movimento a nosso favor!!!

JACKSON SILVA

Jackson Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:37

Caro amigo Saulo de Oliveira, concordo com você!

É o Brasil inteiro sem acesso ao DASN. Desde Sábado que estou sem sair da frente do computador, inclusive não almocei ainda, devido o aborrecimento que estou com este sistema da Receita Federal. Estou com diversas declarações sem transmitir. Estou extremamente preocupado com isso! Não existe um sistema como o da Receita Federal ficar por mais de 30 horas sem ter acesso. Se fosse algo que estive oscilando, aí tudo bem! Podemos dizer que seria por congestionamento de usuários transmitindo declarações. Mais ninguém consegue acessa nada!!! Que vergonha! Falta de respeito conosco. Estou com esperanças que o prazo será prorrogado. Mais não podemos confiar!!! Já envie alguns e-mails reclamando este problema. vamos todos disparar e-mails. vamos nos manifestar ok?

Qualquer novidade, volto a postar!!!

Abs.

Flavia Veronese Berzin

Flavia Veronese Berzin

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:40

Boa tarde, pessoal!

Também não estou conseguindo e falta pouco.
Dá erro: 12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.

A Receita Federal está faltando com respeito com a classe, acham que somos robôs, ou que temos tentáculo, ou então mais de uma cabeça grudada do corpo para trabalhar assim e ter tantos prazos ao mesmo tempo.

Perdoem a expressão.

Michele Crautchychyn

Michele Crautchychyn

Bronze DIVISÃO 1, Coordenador(a) Contabilidde
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:42

Boa tarde amigos sofredores como eu
também não consigo acessar faltam umas 20 mais ou menos
só dá erro...
não sei o que fazer....
qualquer tipo de movimento estou dentro também....
não sei pra onde mandar e-mails
estou copiando as mensagens de erro
daí posso mandar pra alguém...
a última que consegui mandar foi na 6ª feira
abraços

Junior Ribeiro

Junior Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:45

Aqui em Campo Grande MS, tb fora do ar desde sexta-feira. Fim de semana de plantão que não adiantou muito, mas estou pelo menos adiantando tudo por rascunho, para caso o prazo não seja prorrogado, e se o programa voltar ao normal amanhã, só digitar, assim será mais rápido.
Também já enviei email reclamando.
Boa sorte.

LEONARDO DA SILVA BORGES

Leonardo da Silva Borges

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:46

é realmente, estamos ferrados com a receita federal, fianl de semana tentando trabalhar e nada, a dificuldade é sempre a mesma...

temos que pedir a deus que o prazo seja prorrogado.


abraços para todos ...

léo borges

CARLOS CONTABIL

Carlos Contabil

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:49

Desde sabado nao consigo a transmissão da DASN por conta da mensagem de indisponibilidade ou entao SERVER ERROR IN.
Temos q postar reclamações para que se prorrogue o prazo de entrega.

Maíra Oliveira Porto da Cruz

Maíra Oliveira Porto da Cruz

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 16:50

Estou com o mesmo problema DASN FORA DO AR...
Temos que fazer a reclamação na ouvidoria, apesar deles não nos responder tendo bastante reclamações eles prorrogam o prazo para entrega, e é bom fazer a mesma reclamações no site do CRC, com isso eles também pedem em nosso favor...

--
Oliveira & Silva
Contabilidade

E-mail: [email protected]
DEUZILANE  CS RIBEIRO

Deuzilane Cs Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 17:08

Tenho 40 prontas, rascunhadas e não consigo transitir. Dei uma pesuisada na net, e vi que toda vez que o problema é tecnico ela prorroga, nem que seja por 02 ou 03 dias .( ja fez muito isso com a DCTF, inclusive cancelar multas ) O site abrindo, poderemos entregar e depois retificar( para quem ainda esta preenhendo).
Fé em DEUS!!!!!,

Thiago Brito

Thiago Brito

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 17:21

Boa tarde a todos... a ultima DANS q consegui entregar foi dia 14/04/2012 as 10:55:32, desde então nao consigo entregar mais nenhuma....assim q eu alguem conseguir ao menos transmitir alguma, avisem...obrigado...

EDUARDO DE SOUZA PIMENTA

Eduardo de Souza Pimenta

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 17:31

Galera ta ai um link para reclamação na receita federal...

www18.receita.fazenda.gov.br

ja estou tão nervoso com essa situação que ja deixei de verificar se o sistema DASN-2012 esta funcionando e só estou passando E-mail para receita federal....

Falo que peguei pessado nesses e-mail cinguei bastante... pois perdi meu sábado e domingo por causa desse erro...

Valeu...

Vamos lá gente
Denilson da Silva Lucas

Denilson da Silva Lucas

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 17:39

Temos que reclamar mesmo dessa situação, estamos sendo tratados como robôs não temos mais vida social, só fico na frente do computador enviando declaração e mais declaração para os orgãos governamentais, até quando isso, DACON ,DCTF, SPED FISCAL, SPED CONTABIL, SPED CONTRIBUIÇÕES, DASN, DASN SIMEI, SEFIP, RAIS, DIRF, DIRPJ, DIRPF, e tantas outras para o estado e municipio, sem contar que o governo ja tem a maior parte dessas informações atraves das nfes é um excesso de informações repetidas que não se justificam, assim a profissão do contador virou preenchedor de documentos da receita, nao da tempo de fazer mais nada, so preencho e confiro documentos desde janeiro, até quando vamos suportar isso calados. já fiz minha parte e reclamei nos orgãos oficiais os mesmos problemas que todos estão passando. ate agora 17:40hs do dia 15/04/2012

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 17:41

Um colega falou na imprensa, e o site da Folha de São Paulo está destacando a entrega da DASN amanhã, quem quiser fazer um comentário na matéria, o link é o seguinte:
www1.folha.uol.com.br

O que nos resta, no momento, é enviar mensagem para a Ouvidoria da RFB, e torcer para que haja a prorrogação.

PATRICIA LOPES MATTOS

Patricia Lopes Mattos

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 17:56

Eu perdi meu final de semana inteiro e não consegui entregar uma declaração, acho um desrespeito da Receita com todos nós, e todo ano a mesma palhaçada, um sistema absurdamente cheio de falhas, também já reclamei nos órgãos oficias e o que nos resta é esperar.

Página 13 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.