x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.697

DASN 2012 fora do ar

MIKELI TOZONI DE SOUZA

Mikeli Tozoni de Souza

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:07

Bom dia!

Passei também o final de semana tentando o impossível, nessa madrugada as 2 hrs da manhã estava eu tentando transmitir, mas continuava a mesma coisa, fiquei até as 4 hrs e nada.....voltei as 5 hrs da manhã e nada de novo....agora 6 hrs da manhã e continua a mesma coisa.
Concordo plenamente com o Wander, vi que muitos aqui são contadores eu apenas trabalho em um escritório de contabilidade e já estou como vcs contadores, fico imaginando quando eu terminar a minha faculdade será que vou usar ou pois já estou a beira de um infarto tbem.....

cristiam fernandes antunes

Cristiam Fernandes Antunes

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:09

Bom dia a todos pelo jeito a coisa vai piorar, vamos ter que por a mão no bolso para pagar as multas pois os clientes não entenden quem é o errado na historia, sobra tudo para o Contador, nunca sobra um dinheirinho extra para o contador, só bucha.

SAULO DE OLIVEIRA

Saulo de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:19

A situação não muda. É impressionante o que estão fazendo com a gente. Estou me sentindo um trouxa de ficar fim de semana e madrugada na frente do computador tentando acessar esse lixo de site.
Revoltante.

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:19

Realmente uma vergonha, amigos agora é a hora final, vamos reclamar agora pela manhã ao máximo de orgãos possíveis, SESCON, FENACON, OUVIDORIA, CRC, etc, para que sejamos ouvidos o quanto antes e a prorrogação anunciada o mais cedo possível, senão vai ser um dia cruel.

ROSMERI LOUVORES

Rosmeri Louvores

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:21

Cristiam, concordo com vc!!!!
Estamos sempre à merce desses órgãos públicos....
Além de clientes inadimplentes....
Tenho uma penca de DASN de clientes mau pagadores...deixa
de entregar pra ver se eles não aparecem rapidinho e ainda
te fazem pagar as multas deles.....
É.... profissão ingrata.... como diz a Mikeli.... estamos
sempre à beira de um ataque de nervos...

SANDRA REGINA ZANICHELLI

Sandra Regina Zanichelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:35

Bom dia, pessoal!
Passamos sábado, domingo e cá estamos nós na mesma situação.
Não temos mais final de semana, não temos mais passeios, conversas com nossas famílias, só trabalho....trabalho.... e ainda temos que passar por toda essa pressão. Não tenho mais saúde para tudo isso.
Passamos por uma tortura o fim de semana todo, vendo na página do Simples a mensagem: faltam dois dias, falta 1 dia, vence hoje o prazo para a entrega da DASN. Isso o sistema sabe informar. Nessa tortura ele não dá defeito!
Ainda bem que temos este espaço para desabafarmos.
Boa sorte, amigos!

SILVIO ALVES BRANDAO

Silvio Alves Brandao

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:35

é uma barbaridade o que estao fazendo conosco, a receita federal, so pensa em arrecadar, e pensando nisto deve ja estar fazendo as contas de quanto vai arrecadar aplicando as multas por atraso nas entregas do ir simples nacional

Elaine Zaparolli

Elaine Zaparolli

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:37

Bom dia colegas, eu coxilei um pouquinho das 04:15 ás 06:00 e vejo que até agora não mudou em nada nossa situação, agora que parei para contar o prejuízo, ainda tenho umas 24 DSN pra entregar... Nem quero pensar na multa, mas o que mais me revolta é que estou aqui na frente deste pc desde sexta a tarde, não tive fim de semana nem descaço...
E o ruim é que os fdp da Receita Federal não entendem... No site do Simples Nacional consta "Vence hoje o prazo de entrega da DASN-2012 - relativa ao ano-calendário 2011" Só que se o Site comportasse todo este fluxo, com certeza, teria terminado meu serviço na sexta feira a noite, descaçado e aproveitado muito meu fim de semana!!!

"Quem tem ... Tem!!!!!
E quem não tem... Trabalha pra quem tem."
CLARICE ROSANGELA C DA SILVA

Clarice Rosangela C da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:38

Bom dia pessoal

Nada do site funcionar,multa acredito que não podem cobrar, mas vamos ter que passar o diaa todo usando o site, sem condições, com certeza eles vão fazer alguma coisa, naõ é justo conosco, perder m final de semana todo com a fámília em prol de cumprir o prazo e ainda por cima cobrarem multa.

Carlos Alexandre

Carlos Alexandre

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:39

É...passamos a noite praticamente em claro, na espera de concluir uma obrigação que a receita não deixou a minima condição de executar, e agora 6 e pouco da manha, estamos todos cansados de tanta espera e desgaste, e ate agora nada!!!

Jaqueline Tripiquia Lemes

Jaqueline Tripiquia Lemes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:40


Depois de um dinal de semana perdido, tentando fazer as DASNs dos meus clientes, só nos resta EXIGIR um prazo maior!!! Todo mundo reclamando na ouvidoria! O sistema não poderia ter ficado fora do ar justo no final de semana antes do prazo final!


Vamos nos UNIR e reclamar! Exigimos mais prazo!

Segue abaixo, o link da ouvidorida da Receita Federal para as reclamações!

www8.receita.fazenda.gov.br

RENATO DOS SANTOS CARDOSO

Renato dos Santos Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:43

GALERA SOU NOVAMENTE, COMO DIZ O DITADO POPULAR QUE ALEGRIA DE POBRE DURA UM POUCO. ESSA MERDA DA DASN DEU PAU DE NOVO. AGORA APARECE O SEGUINTE ERRO.

Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.



Elaine Zaparolli

Elaine Zaparolli

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:58

VAMOS LÁ PESSOAL, AJUDEM A RECLAMAR!!!!


Sr. ELAINE ZAPAROLLI
Acusamos o recebimento de sua mensagem.A qualquer momento É possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, adicionar arquivos multimidia, como também consultar a mensagem, acessando o Endereço eletrônico:
ouvidoria.fazenda.gov.br homologaso3
Para a sua segurança, solicitamos informar:
Número da Mensagem:511587
Senha:584E86E26
A Ouvidoria do Ministério da Fazenda esclarece que esse acesso somente é possível com a utilização do Nº da mensagem e da senha fornecidos acima. Ambos são particulares e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou Não é sua.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7º andar,
Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111

"Quem tem ... Tem!!!!!
E quem não tem... Trabalha pra quem tem."
MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:01

Meus amigos

Quando eu consigo entrar e acessar alguma coisa, nos 3 últimos dias nada, to entregando tudo zerado pra retificar depois, não é o certo mas é rápido e salva das multas.

Mas que é uma vergonha é.

LEONARDO DA SILVA BORGES

Leonardo da Silva Borges

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:06

bom dia colegas, consegui enviar uma agora, não vou nem para o escritorio vou continuar de casa mesmo, estou enviando sem informação nenhuma, durante a semana eu retifico...

Jórleans Araujo Matos

Jórleans Araujo Matos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:12

Agora o sistema abriu de vez conseguir enviar outra aqui com facilidade.

Um bom dia de trabalho a todos, se for possivel,,

Mas enviem todas declaração possiveis, ñ podemos contar com porrogação.

Jórleans Araujo Matos

Jórleans Araujo Matos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:17

Realmente Sandra, não tinha observardo, saiu a multas nas duas que conseguir enviar aqui, eles tão malucos se o prazo é 16/04, tão doidos para arrecadar, acredito que invalidem depois essas multas.

Página 17 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.