x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.697

DASN 2012 fora do ar

TALITA SANTOS FREITAS

Talita Santos Freitas

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:24

Bom dia Meus Colegas, o Site esta totalmente perdido entreguei Duas Declarações e ao enviar da a seguinte msg
foi transmitida com sucesso.

Entretanto, foi entregue fora do prazo, o que ensejou a aplicação de multa. Imprima o Recibo de Entrega, a Notificação de Lançamento e também o DARF para pagamento da multa, acionando a opção ‘Imprimir - Recibo’ do menu.

Para gravar o recibo da declaração, acesse o menu "Gravar Recibo".

Tanto a cópia da declaração quanto o recibo de transmissão poderão ser obtidos por meio do menu "Imprimir".

Caso tenha realizado alguma retificação no PGDAS em decorrência de retificação na DASN, acesse o menu "Acesso ao PGDAS". No PGDAS, acesse o menu "Via Retificação da DASN" para imprimir os DAS.

Atenção:
O programa de cálculo do valor devido e geração do DAS (PGDAS) está, a partir deste momento, bloqueado para alteração dos dados informados nos períodos de apuração abrangidos por esta declaração.

Qualquer alteração destes dados que se fizer necessária, somente poderá ser realizada por meio de retificação desta declaração, obedecendo-se os seguintes passos:

Acessar novamente a opção "Declaração Anual do Simples Nacional – 2012" no portal do Simples Nacional.
Caso deseje alterar as receitas brutas auferidas ou os valores referentes à folha de salários: clicar em "Acesso ao PGDAS".
Caso deseje alterar as Informações Econômicas e Fiscais: realizá-las diretamente na declaração por meio do item específico.

Esta declaração é referente ao ano calendário 2011.


FORA DO PRAZO COMO??? O PRAZO É HJ...ESTOU REVOLTADA

Marcos Antônio Freire

Marcos Antônio Freire

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:25

Bom dia!
Acabo de entregar as que me faltavam, porém que o recibo esta trazendo multa por entrega fora do prazo, a data final para estrega esta constando como 15/04/2012.
Mais alguém observou este fato?
Abraços!

LEONARDO DA SILVA BORGES

Leonardo da Silva Borges

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:28

QUE FALTA DE RESPEITO COM A GENTE PESSOAL..... PAREI DE DELARAR.... O PRAZO É ATÉ HJ E ESTOU SENDO MULTADO... NÃO AGUENTO MAIS .....

Entretanto, foi entregue fora do prazo, o que ensejou a aplicação de multa. Imprima o Recibo de Entrega, a Notificação de Lançamento e também o DARF para pagamento da multa, acionando a opção ‘Imprimir - Recibo’ do menu.

Para gravar o recibo da declaração, acesse o menu "Gravar Recibo".

Tanto a cópia da declaração quanto o recibo de transmissão poderão ser obtidos por meio do menu "Imprimir".

Caso tenha realizado alguma retificação no PGDAS em decorrência de retificação na DASN, acesse o menu "Acesso ao PGDAS". No PGDAS, acesse o menu "Via Retificação da DASN" para imprimir os DAS.

luana passos

Luana Passos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:29

É muita imcopetência mesmo viu.... vamos lá galera no reclamações falar da multa...palhaçada, realmente não temos o que fazer.... :(

LEONARDO DA SILVA BORGES

Leonardo da Silva Borges

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:30

OLHA SÓ COMO ESTÁ NO SITE ATÉ HJ

Vence hoje o prazo de entrega da DASN-2012 - relativa ao ano-calendário 2011



A DASN-2012, relativa ao ano-calendário 2011, deverá ser entregue pela ME ou EPP até 16/04/2012.

O prazo não se aplica ao Microempreendedor Individual (MEI) , que deve entregar a DASN-SIMEI até 31/05/2012.



SECRETARIA-EXECUTIVA DO COMITÊ GESTOR DO SIMPLES NACIONAL (SE/CGSN)

marcio kennedy dos santos

Marcio Kennedy dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:35

SISTEMA DA RECEITA PARA ENTREGA DASN 2012, APARENTEMENTE VOLTOU FUNCIONAR, ACABEI DE ENTREGAR UM DECLARAÇAO, TENTEM AI, MAIS MESMO ASSIM PELA FALA DO SISTEMA NO FINAL DE SEMANA DEVERIA TER UM PRORROGAÇAO, POIS TODOS QUE PODERIA TER ENTREGUE NESTE FINAL DE SEMAN A FICOU PARA HOJE.

SILVIO ALVES BRANDAO

Silvio Alves Brandao

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:37

Consegui entregar uma DECLARACAO E A MESMA JA VEIO COM NOTIFICACAO DE MULTA POR ATRASO NA ENTREGA, constando como dia 15/04/2012 o prazo final para entrada da DASN 2012, COMO pode isto ??? esta RECEITA FEDERAL ta querendo ENFARTAR todos os contadores, cada os nossos representantes ?? que nao se manifestam como relacao a esta bagunça

Cristiano Rodrigues do Nascimento

Cristiano Rodrigues do Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:38

Pessoal.
Ocorreu comigo uma vez com a DACON, entreguei no prazo e o sistema acusou fora do prazo, eles desconsideraram a multa.
Porém no recibo da DASN esta prazo para entrega 15/04/2012, também entreguei hoje "com multa".

DANIEL MACEDO

Daniel Macedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:44

Bom Dia !!!

Impossibilitados de trabalhar final de semana e Multado na segunda feira pela tolisse de perder nosso final de semana na frente do computador tentando entragar uma merda de declaração!!!! é só o que faltava esse é nosso Brasil de Incompetentes rsrsrs

Victor Rodrigo Galli

Victor Rodrigo Galli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:51

É uma verdadeira palhaçada o que a receita está fazendo com a gente!!!

Entreguei uma e saiu a multa. Vou dar um tempo para entregar as próximas para ver se só sai o recibo de entrega, sem a multa.

marcio kennedy dos santos

Marcio Kennedy dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:55

entreguei uma DASN 2012 realmente informa que prazo de entrega foi ate dia 15/04/2012, e sendo notificado e sendo emitido o darf da multa, que beleza, nem entregando dentro do prazo no ultimo dia, por culpa da receita federal, acabamos sendo multado, claro que erro de sistema maluco da receita, bom conforme li nas instruçoes o prazo legal vai ate o dia 16/04/2012 ate 23:59 hrs/mim. creio que sistema da receita esta totalmente maluco, o rex esta querendo comer a carne antes mesmo de matar o bicho. boa sorte.

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:59

Bom eu acabei de entregar todas com as informações mínimas, depois eu retifico, pq acredito que depois das 10 da manhã vai congestionar.

Aliás eu já estou retificando, mas abaixa a adrenalina, ufa, já estão entregues só atualizar os dados e entregar a retificadora.

Por enquanto está indo bem, mas passei sexta, sabado e domingo muito preocupado e aflito.

O mínimo seria uma prorrogação. Absurdo.

Na verdade o certo não é baixar a guarda é continuar reclamando, senão eles esquecem, façam as suas DASN e depois reclamem, e com mais um motivo, essa dessa multa.

SANDRA REGINA ZANICHELLI

Sandra Regina Zanichelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:00

Pessoal.....estou inconformada!
Ninguém merecia passar o fim de semana inteiro na frente do computador e hoje ainda ser multado!
Dói ver essas notificações de multa!
Provavelmente eles vão cancelar, já aconteceu isso com a DACON, mas que dá uma dor no coração.... Ver tanto sacrifício e uma multa de prêmio....

Victor Rodrigo Galli

Victor Rodrigo Galli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:05

Pessoal, isto está no site do Sescon:

DASN 2012: SESCON-SP PEDE SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS TÉCNICOS E ADIAMENTO DO PRAZO DE ENTREGA DA DECLARAÇÃO


Novos problemas técnicos e instabilidades no sistema de recepção de documentos da Receita Federal do Brasil estão dificultando e impedindo a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional - DASN, relativa ao ano-calendário 2011, cujo prazo termina nesta segunda-feira, 16 de abril.

Diante desta situação, o SESCON-SP, que vem recebendo inúmeros e-mails e telefonemas com reclamações de empresários contábeis e contribuintes e tem monitorado durante toda esta semana e informado à RFB em São Paulo (8ª Região) sobre as dificuldades, entrou em contato com o órgão solicitando solução imediata do problema, além do adiamento da data-limite, para que as micro e pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional não sejam prejudicadas por estas questões operacionais do Fisco.

Estamos alertas e esperamos mais uma vez a sensibilidade da RFB para esta problemática.

Assim que obtivermos um retorno, informaremos a todos.

Paula Gama

Paula Gama

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:11

Bom Dia, tbm estou tentando desde sexta, mas... nada. hj consegui enviar uma, mas tbm gerou notificaçao de multa. vou imprimir os aviso de prazo do site da receita, para que eu possa questionar depois, caso essas notificaçoes sejam realmente consideradas.

boa sorte a todos!

Flávio Henrique Agostinho

Flávio Henrique Agostinho

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:16

bom dia....
Pessoal a melhor coisa a fazer é entregar todas em branco para cumprir o prazo e depois retificar...
imprimam no site da receita a agenda tributaria do mes de abril/2012 e o aviso no site do simples nacional que hoje é o ultimo dia para entrega DASN.

SANDRA LUZ DA SILVA

Sandra Luz da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 08:19

Bom dia a todos, depois de um pessimo final de semana... Temos que registrar reclamando para todos (CRC, FENACON, RF.É total desreispeito, mesmo que cancelem ... e para nossos cliente como justificar ...

Página 18 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.