x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.697

DASN 2012 fora do ar

luiz sergio da silva

Luiz Sergio da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:11

Bom dia a Todos
Olha só a mensagem que está dando agora ao tentar abrir o simples nacinal.
Service Unavailable.
Esperamos noticias...

LUIZ SERGIO DA SILVA
CONTADOR
PONTA GROSSA - PARANA
MARIA LARISSE ARAUJO TORQUATO

Maria Larisse Araujo Torquato

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:13

Aqui tambem ta dando esse erro SERVICE UNAVAILABLE.Antes disso envei uma declaração e gerou multa.Como que um orgão tão importante,tão ''grande'' que nem a Receita permite que isso aconteça?será que é falta de recursos para investir na tecnologia?chega da revolta no ser humano.

Larisse Torquato
HENRIQUE CASSORIELO

Henrique Cassorielo

Bronze DIVISÃO 2, Chefe
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:14

pessoal acabei de falra com um amigo meu que trabalha na receita federal de lins-sp e ele disse para entregar msm com multa.....pq a receita federal depois vai rever isso então boa sorte a todos e vamos preencher e recomendo apenas preencher e transmitir depois retifique elas com os dados corretos....um abraço

Carolina

Carolina

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:18

ASN: SESCON-SP CONTINUA EM BUSCA DE SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS TÉCNICOS E ADIAMENTO DO PRAZO DE ENTREGA DA DECLARAÇÃO


O SESCON-SP, por meio de sua ouvidoria, vem recebendo inúmeros contatos relatando os grandes picos de instabilidade apresentados pelo sistema de recepção da Declaração Anual do Simples Nacional - DASN, relativa ao ano-calendário 2011, cujo prazo de entrega termina hoje (16/04).

Informamos que, após os primeiros relatos de associados e filiados logo na manhã de sábado, o Sindicato entrou em contato com a Receita Federal do Brasil, que em um primeiro momento não estava sabendo do problema e logo que comunicada prontificou-se em saná-lo. Montamos um plantão especial para acompanhar o sistema durante todo o fim de semana, mantendo contato intenso e contínuo com a Receita.

Visando defender a segurança jurídica e os interesses de seus representados, o SESCON-SP pede ainda que o prazo para entrega da DASN seja prorrogado, caso a instabilidade do sistema persista e prejudique o cumprimento da obrigação.

Ressaltamos a sensibilidade do órgão em atender o pedido, tendo em vista que os contribuintes não poderiam ser penalizados por um problema operacional tecnológico.

Dessa forma, reiteramos a relevância da utilização dos canais de comunicação do SESCON-SP (@Oculto e @Oculto), pois eles têm nos dado subsídios e legitimidade para que possamos lutar pelos direitos das empresas de serviços contábeis.

Continuaremos em contato com a RFB durante todo o dia de hoje pedindo uma solução das falhas e informaremos a todos assim que obtivermos uma resposta.
Fonte: Assessoria de Imprensa SESCON-SP

Danilo Arpi

Danilo Arpi

Bronze DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:19

Ufa, depois de toda a palhaçada, sono perdido e todo fim de semana sob pressão, dinalmente terminei de enviar minhas declarações. E pra terminar com chave de ouro MULTA em todas as declarações que foram entregues hoje. Essa RFB tá de sacanagem...
Quanto as multas nem vou me preocupar pois eles vão ter de se retratar...

Joao Luiz

Joao Luiz

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:22

Vou concordar com o colega Adriano Melo, ta na hora de nós empresarios darmos um basta nisso, Movimento nada a declarar, e nada a recolher por no minimo 3 meses, quero ver quem vai pagar o salario desses filho da ....
Nós somos a maioria, sem nó o governo federal não vale nada!

JOÃO CARLOS P ALVES

João Carlos P Alves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:24

até que enfim terminei de enviar minhas declarações. fiquei sábado e domingo tentando e nada. hoje consegui enviá-las, mas como todos já sabem, a rfb está impondo multa por atraso na entrega. quanto absurdo e falta de respeito com os contadores. é por esta e outras que dá vontade de jogar tudo pro alto. vamos esperar o pronunciamento dos responsáveis da rfb.

Daniel Rodrigues do Nascimento

Daniel Rodrigues do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:35

Prezados colegas contadores,
Bom dia!

Concordo com o descaso da RFB referente as DASN 2012-2011, mas estou conseguindo enviar saem multa com um pouco de persistencia, recomendo a todos que tentem, pois a prorrogação não esta nem sendo citada.

Etienne Santos Alves

Etienne Santos Alves

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:36

E agora?? a pagina não abre... da apenas "Service Unavailable"

Perdi o meu final de semana inteiro tentando enviar essas declarações e nada!!! Agora serei obrigada a entregar elas zeradas só pra não passar do prazo? isso é uma falta de respeito!

Indignada*

Etienne Santos
Twitter - @Tyta.santos
Página 20 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.