x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.697

DASN 2012 fora do ar

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 10:25

Pessoal,

Estou imprimindo o comunicado do prazo de entrega do CGSN, para anexar atras das declarações que saíram com multa, aconselho vocês a fazerem o mesmo.

Abraços

WADSON DE SIQUEIRA CALDAS

Wadson de Siqueira Caldas

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 10:32

#prorrogaçãodoprazodaDASNjá.

vamos TT.

Só está funcionando precariamente pelo mozilla, meu sistema preenche direto pelo explorer, ou seja, parece que vou ter que fazer na mão. E estamos na era da tecnologia. Acreditem

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 10:37

Acho q uma vez na vida fiz uma besteira que deu certo, entreguei o q tinha tudo zerado, pq agora ta sem acesso, não me orgulho disso, mas estou retificando com calma e na hora que tem acesso.

Lendo o que acabei de escrever penso: A QUE PONTO CHEGAMOS !!!

Ricardo A. Borges Teotonio

Ricardo A. Borges Teotonio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 10:39

Antonio Jésus Garcia de Souza,

dias bons para ter entregue foram sábado e domingo. Estava tendo problemas na sexta, e estou tendo hoje.
Ainda bem que faltam poucas, mas podemos esperar problemas até o final do dia, pois é o último para entrega.
O jeito é continuar até conseguir.

Att.
Ricardo.

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.
ANA LUCIA SIMAS

Ana Lucia Simas

Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 10:44

realmente parou de sair com multa.
entreguei 07 declarações de 07:30 as 08:00 e todas sairam com multa.
acabei de entregar a ultima agora 10:39 e a entrega foi normal sem multa.
agora vamaas aguradr o pronunciamento da receita federal referente as que foram entregues com multa e ao grande problema do final de semana.
boa sorte a todos
somos uns herois .

DEMÉTRIUS CARVALHO PEREIRA DOS SANTOS

Demétrius Carvalho Pereira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 10:51

Até as 9 da manhã sairam todas com multa, as quais devem ser desconsideradas. O que se deve ter é uma boa conexão para que, quando se apertar o F5, o sistema atualiza e funcione. Mas deve-se ter paciência que funciona. Em 30 minutos consegui entregar 9 declarações dessa maneira e sairam todas sem multa. Minha conexão é a Oi Velox. Abraço a todos!

Rafael Gonçalves Silva

Rafael Gonçalves Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 10:57

Pessoal estou conseguindo mandar com alguma dificuldade.

O que estou notando é que para todas as declarações que enviei até agora , na parte de resumo da declaração, não estão aparecendo os pagamentos do DAS subtendendo-se assim, que os mesmos não estão pagos quando na verdade estão.

Isso não me preocupa, porém se tiver de apresentar estas guias na Receita para fins e comprovação será um transtorno.

Rafael Gonçalves
"Contabilista"
Página 22 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.