x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.697

DASN 2012 fora do ar

ANDRÉA

Andréa

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:01

meu deus!


estou muito preocupada, não consigo enviar nenhuma e o pior é que agente não obtem nenhuma informação. isso muito me preocupa, alguém ainda está com problemas?

magali mignella

Magali Mignella

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:04

Bom dia pessoal,

Estou conseguindo enviar, no entanto, não sei se vcs perceberam, no recibo de entrega em vários meses não está constando os pagamentos do simples.
Mesmo entregando ainda teremos muito trabalho....

Magali

Paula Gama

Paula Gama

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:05

Sr. Rafael nas declaraçoes que estou fazendo tbm está aparecendo assim o resumo, aí fui verificar o extrato e lá consta que está pago o imposto.


** agora: sistema indisponivel. falha na conexao. :@

Junior Ribeiro

Junior Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:06

estou conseguindo enviar as declarações, mas com uma observação, no resumo onde aparece os impostos pagos, todas as que enviei, diz que alguns meses nao está pago, sendo que está. portanto, a base de dados está desatualizada. alguem confirma que esteja acontecendo o mesmo, imposto aparecendo como não pago quando na verdade foi pago?

obrigado.

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:08

A cada ano a receita piorando mais, além de não conseguir transmitir no sábado e domingo, gerando muito cansaço a todos que ficamos tentando e tentando, hoje que resolveram apertar o botão lá e funcionar a recepção das declarações, vem as multas e agora pra piorar ainda mais Service Unavailable

Elaine Zaparolli

Elaine Zaparolli

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:11

Eles não podem nos cobrar multa, ainda estamos no prazo e a data limite esta exposta pra todos verem...
Vamos lá SESCON vc estão com a faca e o queijo não mão.

Prorrogação já.

"Quem tem ... Tem!!!!!
E quem não tem... Trabalha pra quem tem."
Rafael Gonçalves Silva

Rafael Gonçalves Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:13

Pessoal esta fora de novo. Agora na parte onde se é digitado o código de acesso aparece a mensagem que o sistema esta indisponível quando de tentativa de efetuar o login.

Rafael Gonçalves
"Contabilista"

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:18

Sistema indisponível no momento. Tente mais tarde..... Já esta inoprerante novamente. E pelo que estou vendo, o prazo não vai ser adiado não. ;/

MARCIA K OTSU

Marcia K Otsu

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:19

Realmente voltou a ficar indisponível, vocês repararam que a versão do programa mudou, de madrugada estava Versão 1.0.5 agora qdo estava funcionando ainda apareceu a Versão 1.0.6, eles estão mexendo do programa deles, e ficam nos deixando na mão.

Página 23 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.