x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.697

DASN 2012 fora do ar

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:43

Essas declarações não entram, e ainda por cima, é um ligando pedindo um serviço, outro pedindo outro, tudo pra hoje!!! Que caos...se essa bendita receita estivesse deixado enviar no sábado não estaria passando esse sufoco hoje. Pois os cliente não esperam, não entendem que a gente tem várias obrigações.

ROSMERI LOUVORES

Rosmeri Louvores

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:44

Caros colegas, no site da receita aparece um evento que ocorrerá em maio em Brasília. São 4 dias. É um simpósio sobre o SIMPLES NACIONAL. A boca é livre... mas o interessante é que é destinado apenas a funcionários públicos.... Eles nem sabem usar o programa... pelo jeito vai ser útil pra eles porque pra nós não está sendo....Será que eles vão abrir as portas prá gente questionar os erros deles.... é tudo de portas fechadas....

Priscila de Paula Pinto

Priscila de Paula Pinto

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:45

Cristia Maria Antonovicz

Você tem que ir em editar perfil, em baixo do quadro dos dados pessoais tem um outro, é só vc desmarcar a opção Desejo Receber avisos quando minhas mensagens forem respondidas

Ticiano Augusto de Sales

Ticiano Augusto de Sales

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:46

Bom dia Colegas

O Sistema pode até estar funcionando, porém daquele jeito né, vários erros, e falhas no carregamento da página, somente com muita persistência para conseguir enviar alguma declaração. Porém observei nas DASN que enviei hoje, que estão com vários erros relacionados aos pagamentos dos DASN no ano de 2011, na última tela antes de enviar a declaração aparece a tela de apuração e pagamento do DAS, estão constando para vários clientes muitos DAS como não pagos, porém já foi verificar as guias e elas estão pagas, assim como constam no extrato que puxei direto do PGDAS. Já vi tudo, além dos vários problemas causados pelo sistema terei de apresentar estas guias num Posto da Receita para darem baixa nas informações, porque senão com certeza o cliente será notificado por falta de pagamento.
Abraços a todos.
Vamos continuar a luta.

WADSON DE SIQUEIRA CALDAS

Wadson de Siqueira Caldas

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 11:57

Ta de matar qualquer um do coração.

Não estou transmitindo com os erros na importação com os DAS pagos em aberto, poi será pior.

Vou esperar mais um pouco, ou vou ter que retificar todas, ou seja, ter dois trabalhos fora a raiva.

Receita, Receita, assim vc me mata, ai se eu te pego, ai ai, se eu te pego.

ELMER MATOS DOS SANTOS

Elmer Matos dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 12:00

Queridos Colegas sofredores, Um Bom Dia!

Todos nós estamos no “mesmo barco” e com os “braços atados”, perante esta situação que tanta apreensão tem causado a todos. Creio que a questão que interessa a todos neste momento, não seja simplesmente uma prorrogação de prazo para envio das DASN, o que creio ser algo concreto, que não necessita de provas materiais individuais, pois está diante dos olhos de todos que queiram ver, só não ainda divulgado, pois precisará uma “Reunião de Avaliação” do Comitê Gestor do Simples Nacional, para constatar essa “lambança” que todos nós já estamos vendo e vivendo a dias, sobre o que, aparentemente, nada poderemos fazer, se não apenas esperar. O que está em jogo não é apenas isso! O que está em jogo é o respeito que há muito tempo se perdeu com Homens e Mulheres comprometidos com suas atribuições, que não são lembrados adequadamente, quando do planejamento, Execução e avaliação de Métodos, Sistemas e políticas Inoperantes e falhas, que nos obrigamos a acatar e a conviver, abdicando do convívio de nossa família e de sonhar com uma qualidade de vida melhor, tendo que se enclausurar nos escritórios nos fins de semana, na tentativa de obter a graça dos Computadores Servidores da RFB, em receber o fruto de nosso trabalho, o que não ocorreu. Más sei que podemos fazer algo substancial, que não apenas provocará a prorrogação de que tanto necessitamos, mas que poderá contribuir para uma vida profissional melhor logo ali., como agora mesmo, neste momento, pegar o seu telefone, e-mail, twitter, facebock, e de forma respeitosa, mas séria, expor ao CRC local, SESCON, SINDICON, ouvidoria da RFB no seu site, nossa impossibilidade de trabalhar nas condições atuais de que dispomos. É o que já fiz, e convido você, que parece nada ter a fazer, a também fazer agora. Abraço a Todos e que tenhamos boa sorte!

PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 12:01

Bom almoço a todos.... e espero que ninguém tenha uma INDIGESTÃO depois do almoço, pois hoje o negócio tá feio....

Ticiano Augusto de Sales

Ticiano Augusto de Sales

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 12:02

Realmente pelo Mozilla Firefox até que está dando para entregar, mas vários erros nos pagamentos do DAS, pelo Internet Explorer, não via de jeito nenhum.
Ainda tenho várias para entregar, como está com vários erros mesmo, estou quase entregando informando tudo com valor 0,00. Porque já que o pessou do Comite Gestor não se pronuncia a respeito, o Negócio é como o amigo acima falou, o importante e conseguir o recibo de entrega com data de hoje.
O bicho ta pegando aqui.
Falow

Ticiano Augusto de Sales

Ticiano Augusto de Sales

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 12:05

O SESCON-SP ta sem moral, nem eles enviando várias solicitações para adiamento de prazo e resolução dos problemas, o pessoal do Comitê Gestor nem sequer se pronunciaram a respeito.

EDIVALDO DUARTE

Edivaldo Duarte

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 12:06

Quantos problemas relatados sobre a entrega da DASN e até o presente momento nenhum pronunciamento foi dado, nenhuma resposta a tantos problemas ocorrido.

Caros colegas alguem esta tendo ou teve este tipo de problema?:

Dados anteriores à opção pelo Simples Nacional foram alterados. Retifique todos os períodos de apuração de 01/2011 a 12/2011.

Favor acessar o PGDAS e regularizar a situação descrita.

Pois é ja retifiquei todos os períodos 2 vezes e a mensagem persiste, não deichando eu entrar na declaração, processamento e entrega.

Ticiano Augusto de Sales

Ticiano Augusto de Sales

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 12:08

Sistema normalizado que nada, é que neste horário o fluxo de entrega diminui um pouco, dá uma olhada nos Recibos de Entrega, várias informações de pagamento de DAS errado.

Página 25 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.