x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.707

DASN 2012 fora do ar

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:34

Quem falou que o sistema esta funcinando super bem, é muito otimista, o meu aqui esta super lento, nao identificando a DAS pagos e por ai vai, pelo menos alguem esta conseguindo!!!!
o dias inesqueciveis esse!!!!!!!!!

Obrigada pela atenção.
Sandra
Saul Ayres do Prado

Saul Ayres do Prado

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:34

Seria um absurdo se não fosse excluso essa multa . . .recebi um email do SESCAP - PR agora . . . que as multas geradas indevidamente serão automaticamente canceladas.

Att.
Saul Ayres do Prado
Guarapuava - PR
Elaine Jaqueline

Elaine Jaqueline

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:44

Acredito que o Speedy pode estar com problemas sim... eu tentei de casa pelo Speedy e deu erro no Explorer, no Mozila e no Chrone, aqui no escritório é Net e está funcionando normalmente com o Mozila, não está lento, algumas vezes cai, mas quando eu aperto o F5 volta a funcionar.

Rafael Fernandes

Rafael Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:45

Uma sugestão àqueles que ainda estão transmitindo declarações: Envie as declarações zeradas mesmo e depois retifiquem, pois a tendência de agora pra frente é piorar. Além disso, não sabemos se a Receita vai prorrogar ou não.

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:48

´´E um absurdo o que esta acontencendo. nós somos os que estamos aqui nos comumincando e falando dos problemas mas se pararmos para pensar quantos milhares mais são no brasil tentando enviar esse DASN!!!!!!!
ísso é um desrespeito conosco!!!

Obrigada pela atenção.
Sandra
JOSE CLEMERSON DE ALMEIDA

Jose Clemerson de Almeida

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:51

alguem tem informação sobre uma nova prorrogação do dasn, pois desde sábado não consigo enviar uma, hoje pela manhã consegui, depois de muitas tentavias enviar 3, esta sendo uma por hora.

Rafael Fernandes

Rafael Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:53

Detalhe: o sistema está caindo e voltando o tempo inteiro. Algumas vezes ele gera multa, outras não. Fiquem atentos para não gerarem um monte de declarações com multa. Não sabemos se a Receita dará baixa automaticamente. Provavelmente teremos uma boa dor de cabeça para resolver mais um pepino depois.

Gisele Fernandes

Gisele Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:03

Boa tarde,
o meu problema é o seguinte erro, quando consigo entrar no site do simples nacional e começo a fazer a declaração da a seguinte mensagem, retifique os periodos de 01/2011 a 12/2011, porem não tem o que alterar mas retifiquei com os mesmos valores só que continua o mesmo erro, e só falta uma declaração.

Clóvis Antonio da Costa

Clóvis Antonio da Costa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:23

Boa tarde!!!

As multas que haviam parado voltaram!!!!

enviei uma DASN inativa e quando gerei o recibo de entrega apareceram 04 folhas, sendo as duas ultimas (notificação de lançamento R$ 200,00 e o DARF com um belo desconto de 50% no valor de R$ 100,00 com vencimento para 01/junho/2012 e com código de barras).

que eficiência!!!

boa sorte!

ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:23

o pior, é que nã basta o descaso e esse sistema falho, já são 14:22 e sequer alguem manda e-mail ou diz algo, ai ficamos aqui preocupados e perdendo tempo e as 18hs eles dizem que vai prorrogar, pq não tem como não prorrogar, mais esse descaso, eu acho

Elaine Jaqueline

Elaine Jaqueline

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:24

GISELE FERNANDES

Boa Tarde, eu já tive esse problema. Você terá que entrar no PGDAS, em cada um dos meses e recalcar. Conferi em cada um dos meses os impostos, pois pode ter alteração de aliquota.

Página 27 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.