x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.697

DASN 2012 fora do ar

EDIVALDO DUARTE

Edivaldo Duarte

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:32

Caros colegas alguem esta tendo ou teve este tipo de problema?:

Dados anteriores à opção pelo Simples Nacional foram alterados. Retifique todos os períodos de apuração de 01/2011 a 12/2011.

Favor acessar o PGDAS e regularizar a situação descrita.

Pois é ja retifiquei todos os períodos 2 vezes e a mensagem persiste, não deichando eu entrar na declaração, processamento e entrega.

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:35

Edivaldo

Algumas declarações minhas deu problemas em alguns meses, mas consegui retificar normalmente....inclusive estou fazendo a última retificação 12/2011 de uma mas agora está a mensagem de indisponível....os meses anteriores foram ok....

EDIVALDO DUARTE

Edivaldo Duarte

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:45

Estou ficando louco só falta uma declaração e eis a questao como ja comentei anteriormente ja retifiquei o ano todo 2 veses e o sistema nao me deixa prosseguir com a entrega, que raiva...

Tive o mesmo problema com uma outra empresa e passei boa parte da manhã retificando de janeiro á dezembro de 2011. O pior e que estressa demais é que esta empresa possui 29 filiais pensem num trabalho que deu apurar novamete todos os períodos. Para aqueles que possui apenas Matriz, ok vai rapidinho o sistema não deleta os dados lançados, agora com este monte de filiais o sistema zera o mês inteiro no qual vc vai retificar. ISSO É UMA PALHAÇADA.

Estou indignado com tanto descaso...

Bora tentar a 3º tentativa de retificação e seja o que Deus quiser, haja paciência....

Wanessia santos

Wanessia Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:48

Boa tarde,

Com muito custo consegui entregar as 3 últimas DASN2012 que faltavam, só que me multaram por atraso na entrega das declarações. Isso aconteceu com alguem?? Como proceder? Sendo que o prazo encerra-se hoje. Só Jesus na causa!!!

Walmir Naumann

Walmir Naumann

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:53

Eu ainda tenho umas 50 DASN pra entregar... e ta muito dificil, só consegui entregar 02 desde sábado até hoje ao meio-dia...

agora a tarde ta tudo travado de novo, ou então, aparecem os meses como se estissem em aberto, mas estão todos pagos.


É UM ABSURDO ISSO !!!


Já fiz várias reclamações: OUVIDORIA, FENACON, SESCON, CFC, CRC/SC, etc... daqui a pouco vou fazer um sinal de fumaça aqui pra ver se alguem percebe a nossa agunia.


Cadê a FENACON, SESCON´s, CFC e CRC´s para nos representar ???

Página 28 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.