x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.696

DASN 2012 fora do ar

AMARILDO BENEDUZZI

Amarildo Beneduzzi

Bronze DIVISÃO 5, Controller
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:42

"pra nossa alegria" .. deverá ser prorrogado ...eles vão nos informar as 18 hs , depois que xingamos e quase ficamos loucos.. vamos tomar um café primeiro ..aff

Thiago de Sousa Castro

Thiago de Sousa Castro

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:44

Aff agora deu mesmo. Tentei entregar um declaração e o site não deixou, dizendo que ja tinha uma declaração entregue para essa empresa hahahahahhhhhhhhhhhhh.
ALGUEM DE VCS ENTREGOU MINHA DECLARAÇÃO.
KKKKKKKKKKKKKKKK

Marcio Luiz Lima de Araújo

Marcio Luiz Lima de Araújo

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:44

DASN-2012: RFB não confirma problema operacional no site

http://www.infomoney.com.br/negocios/noticia/2403600

Não existe problema operacional??? A imprensa deveria conferir a situação nos escritórios de qualquer lugar do Brasil ao invéz de dar credibilidade a uma declaração infundamentada como essa, fazendo com que os contadores passem por mentirosos e incompetentes perante seus clientes e a sociedade geral!!

RUAN PABLO DA SILVA SCHUTZ

Ruan Pablo da Silva Schutz

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:44

Isso é um desrespeito a classe, estou desde as 8 da manhã transmitindo as DASN, até as 10 horas estava até certo ponto normal, mas apartir das 11 horas ñ consegui fazer nenhuma... E o pior é q temos as DAS referente a Março para fazer tbm... Tudo trancado. INDIGNAÇÃO!

Ruan Pablo Schutz
Técnico em Contabilidade
Email: [email protected]
Mata/RS
CARLOS HENRIQUE

Carlos Henrique

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:45

Boa tarde
Caros Colegas
Fiquei por contar de transmitir a DASN-2012 nesse final de semana, o sistema simplesmete deixou de funcionar por volta das 9horas do sabado e so voltou a ativa hoje, porém na parte da manhã ocilou bastante e agora a tarde ficou a maioria do tempo sem funcionalidade, então? será que vai prorrogar? Estou contanto com isso, pois se hoje tudo voltar a correr bem, ainda assim estou enrolado....
Um abraço a todos

Diego Cristiano da Rosa

Diego Cristiano da Rosa

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:45

Pelo que sei, e fiz no ano passado, RETIFICAÇÃO não tem multa. No ano passado fiz algumas retificações, que não geraram multa e neste ano com tudo isso que está acontecendo novamente entreguei algumas para retificar posteriormente.

Diego Cristiano da Rosa
PRESTSERV CONTABILIDADE
Secretário da Associação dos Contabilistas de Capão da Canoa - ASCON

"QUE EU NUNCA PASSE PELA VERGONHA DE ME ACOMODAR."
Alex de Azevedo

Alex de Azevedo

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:46

Sempre vamos deixar tudo pra ultima hora... é lógico.. com tantas responsabilidades em nossas costas...

Só uma pergunta...

Alguem já fez as IRPF de seus clientes??? ahahahahaha isso é piada né.... nem comecei ainda....rs

DIOGO DIAS DUTRA

Diogo Dias Dutra

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:46

A RECEITA FEDERAL sabe que além de Brasileiros somos CONTADORES e não desistiremos NUNCAAAA!!!

É meus caros amigos a nossa situação está horrível!!! Até agora entreguei 5 declarações nada mais!!! Ainda faltam 23! Estou nesse momento contabilizando as multas e os meus prejuízos!

Temos que fazer uma grande manifestação!!! Precisamos acabar com essa DITADURA!!! Acabar com esse descaso!!!

wilson dias

Wilson Dias

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:46

se eu tomar multa , vou enviar tudo zeradas as DAS do dia 20 agora!!! palhaçadaa!! se não aumentarem o prazo, não sei o q vou fazer...faz mais de 2 horas q não consigo nem acessar!!!

Rodolfo Roberto Prado

Rodolfo Roberto Prado

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:47

O engraçado é que os sistemas agora são todos os On Lines ... diferentemente dos anos de 2006 que baixavamos em nosso computador a porcaria do programa e ia... Por que eles não voltam como antigamente?Agora resolveram inovar e desde 2007 sempre é a mesma ladainha

DIOGO DIAS DUTRA

Diogo Dias Dutra

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:47

Olha o que me aparece agora..... 12030 - Falha ao atualizar situação das apurações no PGDAS. Será necessário recomeçar a Declaração.

No Circo chamado Brasil somos sempre os Palhaços!!!

Rafael Fernandes

Rafael Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:47

Por favor, peço mais uma vez a ajudade vocês.
Estou com uma dúvida cruel.
O jonathan postou:
A presidente do SESCON-RJ, Márcia Tavares, lembra que “As declarações não enviadas dentro do prazo ou que apresentem incorreções ou omissões estarão sujeitas a multa”.
Minha pergunta é:
As declarações tranmitidas zeradas, se forem retificadas ao longo dessa semana com as informações corretas também incidirão multa?
Alguém poderia me ajudar?

AMARILDO BENEDUZZI

Amarildo Beneduzzi

Bronze DIVISÃO 5, Controller
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:48

Na realidade estamos de mão atadas, sem poder fazer nada .. a Receita não se pronuncia, nossos sindicatos e associações tambem não .. toda hora a mesma mensagem de erro .. dificil hein gente .. na proxima geração vou querer ser medico ...kkkk

Leandro Machado

Leandro Machado

Bronze DIVISÃO 4, Controlador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:51

galera, alem disso falta uma união maior nossa.
ninguem ta nem ai pra gente.
vamos nos unir daki pra frente.
utilizar esse forum como forum oficial nosso.
chamar todos os amigos de profissão a postarem aqui.

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:53

Incidir multa por incorreções sempre teve, mas eu nunca vi ser cobrado, agora por atraso na entrega não passa batido. Fora que se cobrarem são 100,00 pra cada grupo de 10 correções, dependendo do valor dos impostos que a empresa paga a multa será de 2% do montante recolhido, aí já é custo benefício.

AMARILDO BENEDUZZI

Amarildo Beneduzzi

Bronze DIVISÃO 5, Controller
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:53

Rafael, acredito que as DASN retificadas não incidirão multa nenhuma pelo fato de voce estar corrigindo algo que voce viu que estava errado. Nessa lógica, não há de se cobrar multa alguma. Porem, da Receita Federal a gente espera qualquer coisa né ..

Página 33 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.