x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.696

DASN 2012 fora do ar

Diego Cristiano da Rosa

Diego Cristiano da Rosa

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:55

Volto a relatar assim como tinha dito anteriormente, não tenho conhecimento de multa por retificação. No ano passado realizei algumas retificações sem gerar multa. E desconheço na ligislação da DASN multa por retificação.

Diego Cristiano da Rosa
PRESTSERV CONTABILIDADE
Secretário da Associação dos Contabilistas de Capão da Canoa - ASCON

"QUE EU NUNCA PASSE PELA VERGONHA DE ME ACOMODAR."
WLADIMIR AMORIM

Wladimir Amorim

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:55

Prezados Colegas, informo que também não consigo transmitir a DASN 2012, muito embora, venha tentando desde sexta-feira 13/04/2012. Visando me resguardar, registrei duas reclamações no Ministério da Fazenda, uma via tel e outra por meio eletrônico, sendo que, nesta ultima, fiz menção aos respectivos CNPJs. Navegando encontrei uma manifestação que seria da RFB, alegando não ter conhecimento de problemas no site. Neste sentido, sugiro aos colegas que busquem se cercar de algum registro na ouvidoria do MF para eventual necessidade de RECURSO. Boa sorte a todos nós. O telefone da ouvidoria do MF é 0800 702 1111. Caso alguém queira ler a reportagem a qual fiz referência, segue o link: www.infomoney.com.br

TATIANA DE SOUZA

Tatiana de Souza

Bronze DIVISÃO 5, Diretor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 15:56